Jogar Free Fire PC fraco

Baixe Garena Free Fire no PC com MEmu

Que tal jogar um jogo imersivo com a verdadeira batalha FPS multiplayer? Free Fire – Battleground é um cativante jogo de sobrevivência Battle Royale. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota que enfrentará 49 outros jogadores e o último a ficar vivo vence.

Semelhante ao PUBG, mas existem pontos que os diferenciam, já que seu lançamento é gratuito e roda com requisitos mínimos e possui ótimas texturas, diferentes customizações para seu personagem e diversos modos online.

Free Fire Jogo

Ainda não está convencido? Baixe agora FREE FIRE no PC agora e veja o que te espera

Na tela de login, temos várias maneiras de criar sua conta e antes de iniciar seu jogo MemuPlay já configurou os controles para você, mas se você quiser modificá-lo, fique à vontade! Para fazer isso, clique no botão “Mapeando o teclado” mostrado na figura acima com a cor verde. Um novo menu aparecerá no lado direito da tela contendo vários botões arrastáveis que você pode editar como quiser.

Free Fire Login

Ele tem vários modos como solo ou em grupos e não se preocupe porque qualquer um deles que você escolher é muito rápido para encontrar jogadores e não estará esperando muito tempo na tela de carregamento. Você ainda pode convidar seus amigos diretamente da lista de amigos em suas redes sociais, como Messenger (Facebook), LINE ou até mesmo enviando um link de convite para o WhatsApp ou Telegram.

Free Fire lobby

Não perca os eventos e desafios que são renovados todos os dias, para que você possa obter mais itens para personalizar seu personagem e aumentar sua diversão com várias armas personalizadas e sair do avião com mais estilo com seu personagem.

Free Fire event

No dia 7 de abril de 2019 será o primeiro torneio mundial de Free Fire, ainda não tem muita informação sobre como será o evento e também o planejamento a ser aplicado no Brasil, já que será sediado na Tailândia. Afinal, um dos maiores públicos é o brasileiro e talvez seja o primeiro passo para mais eventos em cada região.

Free Fire event

Agora, para andar em grande estilo e não ficar sozinho em uma ilha grande, ter os PETs, eles não irão influenciar diretamente as batalhas, mas eles são muito fofos (^ ◡ ^)! Esses PETs realmente darão ao seu personagem mais personalidade.

Durante a partida, fomos apresentados aos jogadores, o Memu Play já detectou os controles e configurou para você e novas mecânicas para deixar o seu jogo mais divertido.

Free Fire aterrissagens

Existe uma grande variedade de armas, item para se equipar e proteger, e veículos para encontrar seus inimigos mais rapidamente.

Free Fire Tiro

Então, o que você está fazendo? Não perca tempo e corra, vamos jogar Free Fire e é grátis! Um ótimo jogo de FPS e baixe-o junto com o MemuPlay agora e tenha uma ótima experiência. Todas as novidades serão trazidas por nossa equipe, buscando o melhor para você Gamer!

E você que é o Youtuber ou quer se tornar o próximo Youtuber Gamer e até mesmo você que é Streamer. Não perca essa chance e compartilhe seus vídeos jogando Free Fire ou outros tipos de jogos neste imenso mundo de jogos para mobile, usando o melhor emulador que gasta menos recursos no seu computador e traz qualidade e ótimas ferramentas, o MemuPlay.

Baixe Garena Free Fire no PC com MEmu