Auto Chess é o Jogo que Traz Xadrez em Duelos Épicos

O Auto Chess é um jogo de duelo baseado em turnos em tempo real onde você e +7 jogadores se enfrentam on-line ou, se preferir, você pode praticar contra a inteligência artificial para criar estratégias. Reúna uma equipe de lendários guerreiros que lutarão até a última gota de sangue! Cada personagem pertence a uma raça específica e tem uma capacidade única. Você pode melhorar suas habilidades juntando-se a raças iguais ou colecionando vários guerreiros iguais para evoluir sua estrela. No cenário de um xadrez, você verá o inimigo cair na sua estratégia. Vamos ver este novo modo de jogo que está crescendo e se popularizando no mundo mobile.

Jogar Auto Chess Lands PC Fraco

Baixe agora Auto Chess no PC e veja o que te espera ↓

Ao iniciar o Auto Chess já podemos ver que está em português! Crie seu personagem (podendo alterar depois) e escolha o melhor servidor de acordo com sua localização (infelizmente, ainda não estão disponíveis servidores aqui no Brasil).

Para nós entendermos este novo modo de jogo é bom praticar e prestar atenção no tutorial. Você vai jogar em um tabuleiro de xadrez, mas suas peças são guerreiros e cada um deles tem sua função e raça. O posicionamento deles pode afetar a partida, por isso é bom conhecer as peças, itens e quais guerreiros podem combinar suas habilidades. Mesmo sendo em touch o Auto Chess permite ganhar mais tempo usando o mapeamento de teclas e o MEmu Play já configurou para você (podendo personalizar clicando no ícone do teclado na barra de menu a direita).

Jogar Auto Chess PC Fraco

A interface é muito intuitiva e o Auto Chess, toda vez que você recebe uma quantia em dinheiro, lhe permite gastar na compra de mais guerreiros ou subir de nível para usar mais guerreiros nos campos. No entanto, lembre-se que você e os outros jogadores escolherão aleatoriamente seus guerreiros. Quando você tiver um guerreiro no campo de batalha, o Auto Chess ajudará você a mostrar os mesmos guerreiros na loja, para que você possa combiná-los e assim evoluir as estrelas (por no máximo 3 estrelas), ganhando atributos para causar mais dano aos oponentes.

Jogar Auto Chess PC Fraco

Em alguns turnos você vai batalhar com NPC’s que dropam itens, futuramente podendo serem combinados para resultar em novas habilidades, além de melhorar os atributos de seu guerreiro.

Jogar Auto Chess PC Fraco

Em um certo número de guerreiros com a mesma raça, é possível liberar os efeitos e melhorar os atributos de todos os guerreiros em campo.

Jogar Auto Chess PC Fraco

Sua interface é muito simples: você pode personalizar seu avatar de guerra, foto e nome do perfil, também fazer compras através do Google Gift Card para comprar novas skins lendárias. Além disso, tem um espaço de tutoriais para você estudar e melhorar suas táticas.

Jogar Auto Chess Lands PC Fraco

Aproveite que o Auto Chess tem temporada e ranks dos melhores jogadores em destaque: seja um deles e vire uma lenda!

Jogar Auto Chess Lands PC Fraco

Você é fã de xadrez automático? Vamos jogar o Auto Chess – um no novo modo de jogo que está crescendo no mundo mobile. Use junto com MEmu Play agora para ter a qualidade incrível que apenas um computador pode oferecer. É fácil configurar o mapeamento de teclas e rápido para carregar, e também a melhor escolha para gravar batalhas automáticas de xadrez e compartilhá-las com todos os seus amigos.