Jogar Brawl Stars PC

Batalhe com seus amigos ou sozinho em um novo jogo dos criadores de Clash of Clans e Clash Royale, o Brawl Stars. Aqui, você controla um soldado que atira com sua arma enquanto coopera em equipe para vencer o time adversário.

O jogo tem vários personagens com características únicas, bem parecido com Clash Royale (sem utilizar os mesmos personagens). A cada partida você ganha recompensas – fora os eventos, que mudam todos os dias.

Jogar Brawl Stars PCBaixe agora 8 Brawl Stars no PC agora e veja o que te espera ↓Download

 

Ao abrir o jogo, já nos deparamos com tutorial. Então não se preocupe, pois o MemuPlay já configurou o mapeamento de teclado. Ainda sim, se você quiser modificá-lo, fique à vontade! Para fazer isso, clique no botão “Mapeando o teclado” mostrado na teclado acima com a cor verde. Um novo menu aparecerá no lado direito da tela contendo vários botões arrastáveis, que você pode editar como quiser.

Jogar Brawl Stars PC

A interface é amigável e rápida, mostrando o personagem, missões, eventos, uma loja contendo vários personagens para você comprar com gemas preciosas e, se você quiser, poderá acelerar a sua gameplay. O jogo permite microtransações com todos os valores convertidos em reais e aceitação de pagamento via Google Play.

Jogar Brawl Stars PC

Como o primeiro título “Clash of Clans”, aqui permite criar clubes para grandes competições e missões específicas, ganhando, assim, novos personagens e tendo uma experiência de competitividade.

Jogar Brawl Stars PC

Para o jogo se renovar com novas metas, é sempre bom ler as notas de patch para saber de tudo – desde notícias a modificações – para que você cresça rapidamente com novas estratégias que funcionem melhor em batalhas.

Jogar Brawl Stars PC

Durante as partidas você notará que não é necessário usar a posição de tiro onde o jogo indica, o MemuPlay tem um sistema onde, no meio da tela, você pode segurar o botão direto do mouse para atirar.

Jogar Brawl Stars PC

Então, o que você está fazendo? Não perca tempo e corra, vamos jogar Brawl Stars e é grátis! Baixe o MemuPlay agora e tenha uma ótima experiência e grandes competições com seus amigos.