Cyber Hunter: o Inovador Battle Royale Futurista

Cyber Hunter (Google Play) é um jogo Battle Royale FPS de mundo aberto com uma combinação única de elementos futurísticos, incluindo a sobrevivência, tiro e exploração. Não há superfície que não seja escalável, com a tecnologia poderá fazer extremos parkour e pegar seus inimigos de surpresa.

Jogar Cyber Hunter PC

Pegue várias armas criativas e destrutivas; veículos que voam e flutuam; combine livremente 14 habilidades de sobrevivência; variedade de opções para personalizar seu personagem, e, claro, a linguagem do jogo está em português. Vamos dar uma olhada nesse incrível jogo da NetEase Games e explorar o que há de novo e diferente no mundo Battle Royale.

Novo Battle Royale e ainda não baixou? Baixe Cyber Hunter no PC agora e veja o que te espera ↓

Download

Ao abrir o Cyber Hunter pela primeira vez, MEmu Play já configurou o mapeamento de teclas e priorizou todos os dados da sua placa de vídeo para obter uma experiência única de excelentes gráficos Hard Core.

Jogar Cyber Hunter – PC

Ao criar sua conta, poderá escolher 2 personagens (sim, o jogo tem história, mas não se preocupe, abaixo é apenas um resumo e sem spoilers):

  • Max “As coisas mais duras tornam-se, mais você deve furar à luz”

Ele já foi um guerreiro atacante que lutou ferozmente no campo de batalha. A vida não tem sido muito gentil com ele desde que ele se tornou um policial.

  • Zero “De uma máquina gelada a um humano com temperatura corporal”

Criada a partir do “projeto ares”, a Unit-01 vem buscando conhecimentos dos seres humanos para entender seus sentimentos – assim surgiu o desejo de Natalie e a vontade de continuar a se tornar uma humana.

Jogar Cyber Hunter – PC

Você pode personalizar o seu personagem em quase todos os aspectos, deixando a sua imaginação livre com as escolhas vastas (vem incluso até uma comemoração :D).

Jogar Cyber Hunter – PC Jogar Cyber Hunter – PC

Depois de terminar de personalizar seu personagem, você irá a um tutorial básico para entender melhor a jogabilidade de Cyber Hunter e se for veterano, você já sabe o que escolher.

Jogar Cyber Hunter – PC

No tutorial será mostrado cada botão de ação do jogo. Uma coisa importante a se notar, o MEmu tem a opção de fixar seu mouse na mira! É só pressionar a tecla F1 e pronto, para sair use a tecla TAB.

Jogar Cyber Hunter – PC Jogar Cyber Hunter – PC

Quando você terminar o tutorial, você será levado ao menu Cyber Hunter e começará a jogar com vários jogadores e com diferentes modos de jogo.

Jogar Cyber Hunter – PC

Além de poder comprar mais roupas novas e personalizar ainda mais o seu personagem, o Cyber Hunter já oferece recargas em reais e aceitação por meio do Gift Card da Google.

Jogar Cyber Hunter – PC

Participe dos eventos e nunca esqueça de se conectar todos os dias para receber ótimos prêmios diários, veja as notas do patch e fique por dentro das novidades que estão chegando. Tudo isso com alguns cliques no menu Cyber Hunter.

Jogar Cyber Hunter – PC

Agora vamos mostrar um partida no modo de 4 grupos. Você ficará surpreso com a variedade de itens, missões e estratégias durante sua batalha.

Jogar Cyber Hunter – PC

Antes de iniciar a batalha, você já pode ver seus colegas de equipe e marcar as posições no mapa, assim como escolher as habilidades e organizá-las.

Jogar Cyber Hunter – PC

Vamos descer com estilo! E veja só os gráficos e tudo testado com apenas 1024MB de RAM.

Jogar Cyber Hunter – PC

Lembre-se de se proteger usando as habilidades e procurar as armas o mais rápido possível; sempre verifique o mapa, pois ele irá avisá-lo quando houver inimigos atirando perto de você.

Jogar Cyber Hunter – PC

Procure agrupar com seus companheiros e busque sempre os pacotes de suprimentos que caem em certos pontos do mapa.

Jogar Cyber Hunter – PC

O Cyber Hunter baseia-se na estratégia, muitas vezes é interessante marcar os locais e fazer armadilhas, principalmente em locais de abastecimento, pois, ao abrir, ele vai fornecer itens de aumentar a resistência do personagem e equipar com armas mais fortes.

Jogar Cyber Hunter – PC

Quando ferido, seus companheiros podem ver sua localização no mapa e fazer os primeiros socorros.

Jogar Cyber Hunter – PC

Ao terminar você recebe experiência – pontos – para depois receber em moedas e gastar na loja. Além disso, o mais importante: a influência para conseguir Elo. Sim o Cyber Hunter tem um sistema de Liga!

Jogar Cyber Hunter – PC

Jogar Cyber Hunter – PC

Então, o que você está fazendo? Não perca tempo e corra! Vamos jogar Cyber Hunter, um novo Battle Royale futurista. E melhor ainda: é grátis! Faça o download junto com o MEmu Play e tenha uma ótima experiência com gráficos, jogabilidade que somente um computador poderá oferecer e, claro, fácil de jogar online com seus amigos.