Durango Wild Lands: Humanos e Dinossauros Debaixo do Mesmo Céu

Que tal explorar um vasto mundo aberto com dinossauros e humanos vivendo lado a lado? No mundo de Durango você será capaz de explorar seu lado aventureiro em um rico ambiente primitivo, onde suas habilidades serão colocadas à prova para a sobrevivência.

Jogar Durango: Wild Lands PC

Percorra vastos e numerosos aglomerados de ilhas, encontre formas de sobreviver no meio do mato, saiba como obter comida e não ser detectado pelos dinossauros à sua volta. Vamos conferir este mundo de Durango e vamos ver se podemos adotar um dinossauro para ser nosso animal de estimação… quem sabe até treiná-lo hehe!

Vamos explorar mundo de Durango no PC agora e veja o que te espera ↓

Download

Uma coisa para se notar (além de, claro, o jogo estar em português e com legendas) é sua visão em terceira pessoa. Por ser um jogo de touch click, não será preciso configurar o mapeamento de teclas do MEmu.

Jogar Durango: Wild Lands PC Fraco

Durango irá envolvê-lo em uma narrativa muito diferente e livre, já que a ideia não é prendê-lo a apenas um personagem, mas sim, ver ao seu redor os eventos e agir da melhor maneira.

Nós testamos com 1024MB de RAM no modo gráfico OpenGL e todas as cutscenes rodaram sem problemas, além de que, durante o jogo, não houve falhas de congelamento de tela.

Jogar Durango: Wild Lands PC Fraco

Após ser apresentado ao mundo de Durango, você poderá personalizar seu personagem, explorar o vasto mundo aberto pré-histórico repleto de grandes dinossauros e se estabelecer em Ilhas Pessoais, Domadas ou Civilizadas.

Colete, cace, crie, cozinhe, cultive, construa e expanda seu domínio. Além disso, há a opção Multiplayer, caso queira criar seu próprio clã e dominar vilas.

Jogar Durango: Wild Lands PC Fraco

O Durango é um MMORPG impressionante por trazer novas mecânicas com um estilo bastante diferente de seus concorrentes, concentrando-se fortemente nas decisões do jogador e deixando suas escolhas em criação de grupo ou estilo solo.

Jogar Durango: Wild Lands PC Fraco

Use o MEmu Play neste incrível mundo de Durango e tenha uma ótima experiência gráfica, jogabilidade que somente um computador poderá oferecer e, claro, fácil de jogar online com seus amigos.