Assustador!: Confira Identity V, o Novo Jogo Multiplayer da NetEase

Identity V é um jogo multiplayer 1V4 Suvivor desenvolvido pela NetEase com um estilo gótico. O jogador pode escolher entre ser um dos quatro sobreviventes e trabalharem juntos para decodificar rádios, salvar seus companheiros e abrir as portas de escape para completar a missão: desvendar o mistério de uma menina desaparecida em uma mansão abandonada. O mapa de sobrevivência é alterado aleatoriamente, criando novas estratégias para decodificar os rádios enquanto passa sufoco tentando não ser detectado pelos Huntlers. Você gostou desse novo jogo de terror? Vamos descobrir o que é tão misterioso sobre esta mansão!

Jogar Identity V PC Fraco

Vamos passar medo em Identity V no PC agora e veja o que te espera

Seu primeiro contato em Identity V será com um detetive, que recebe uma carta misteriosa, convidando-o a investigar uma mansão abandonada e procurar uma garota desaparecida. À medida que você se aproxima, as coisas vão ficando cada vez mais assustadoras…

Ainda não estão disponíveis áudio e legendas em português, mas os gráficos, trilha sonora e o clima de terror nos faz adentrar no personagem.

Jogar Identity V PC Fraco

Nesta mansão, você deve encontrar pistas para descobrir o que aconteceu neste local e o que houve com a menina desaparecida.

Jogar Identity V PC Fraco

Jogar Identity V PC Fraco

Em certos locais você encontrará passagem para jogar um jogo mental, onde o detetive vai incorporar um sobrevivente feito de fantoche.

Jogar Identity V PC Fraco

Jogar Identity V PC Fraco

Neste mundo, você +4 jogadores (sendo 1 deles o Hunter) devem escapar coletando as informações dos rádios e destravar as portas de escape. Já para lembrar que o MEmu Play configurou o mapeamento de teclas para poder escapar do monstro que saiu da jaula 😀

Jogar Identity V PC Fraco

Libere novos sobreviventes (ou caçadores, se você quiser), personalize-os e sempre veja as habilidades que mais se adequarão a você.

Jogar Identity V PC Fraco

Jogar Identity V PC Fraco

Então, o que você está fazendo? Não perca tempo e corra (corra muito porque é sinistro jogar de noite), vamos desvendar o mistério de Identity V, um novo Survivor, muito diferente, bem cooperativo e, é claro, de graça! Baixe junto com o MEmu Play, garantindo uma ótima experiência gráfica e jogabilidade que somente um computador pode oferecer.