Jogar PUBG MOBILE PC Fraco

PlayerUnknown’s Battlegrounds jogo de tiro multiplayer de combate real que coloca 100 jogadores uns contra os outros em uma luta pela sobrevivência. Reúna suprimentos e surpreenda seus oponentes para se tornar a última pessoa em pé. Com o motor gráfico Unreal Engine 4, ele traz ao jogador gráficos impressionantes, com uma variedade de armas, veículos e kits de socorro espalhados pelo mapa para uso em combate que combina o melhor com o estilo de jogo e situação.

Com vários eventos como Zombie: Survive Till Dawn, um novo modo que está aqui por tempo limitado. Lute para sobreviver como sempre em Erangel, mas zumbis e chefes de Resident Evil 2 também aparecerão no mapa! Mate-os por recursos e itens. Bem como um evento TERA × PUBG Crossover de 5 de abril a 2 de abril, no qual os jogadores podem desfrutar de batalhas temáticas e itens de trajes do PUBG e outras recompensas ao decorrer do evento. Desenvolvedora PUBG Corp., está trabalhando com uma equipe veterana de desenvolvedores para transformar a PUBG na maior experiência de batalha real do mundo.

Jogar PUBG MOBILE PC Fraco

Ainda não está convencido? Baixe agora PUBG MOBILE LITE no PC agora e veja o que te espera ↓

Download

Ao abrir o PUBG, percebe que o MemuPlay já configurou o mapeamento de teclado e tem até um tutorial! Priorizou todos os gráficos para o PUBG, dando uma nova experiência ao jogador Hard Core.

Jogar PUBG MOBILE PC Fraco

De costume, podemos personalizar seu personagem (claro que depois você pode modificar) e mostrar para os gringos que brasileiro são os melhores jogadores de tiro  😀

Jogar PUBG MOBILE PC Fraco

O MemuPlay configurou os gráficos e o PUBG detectados com base nessas configurações, mas se o seu PC não for muito poderoso, você poderá configurar os gráficos posteriormente.

Somos presenteados com várias missões diárias, conquistas no curso de suas batalhas e missões de treinamento para se acostumar com a jogabilidade.

Todos os dias você jogando poderá ganhar vários itens para personalizar seu personagem e ter uma experiência melhor (afinal jogar de cueca não acho bom rsrs).

Como de costume temos as microtransações para facilitar você em personalizar seu personagem com itens exclusivos e até itens de eventos como agora do PUBG x Resident Evil 2.Jogar PUBG MOBILE PC Fraco

Sinta livre e junta com seus amigos, coordenem seus planos de batalha pelo chat de voz e preparem a emboscada perfeita.

Jogar PUBG MOBILE PC Fraco

Durante a batalha, o MemuPlay mostra o mapeamento de teclado quando você vai entrar em batalha e o interessante que funções simples estão automáticas como abrir as portas , dirigir veículos e até pegar os melhores itens no mapa.

Jogar PUBG MOBILE PC Fraco Jogar PUBG MOBILE PC Fraco

Então, o que você está fazendo? Não perca tempo e corra, vamos jogar o PUBG MOBILE e é grátis! Baixe o MemuPlay agora e tenha uma ótima experiência e todas as novidades serão trazidas por nossa equipe, buscando o melhor para você Gamer! Não se esqueça de que ainda é beta e fique ligado que só terá notícias melhores aqui.