8 Ball Pool: o Famoso Jogo de Sinuca Online

8 Ball Pool é um famoso jogo de bilhar para dispositivos móveis e web. Você pode jogar com seus amigos ou se preferir sozinho contra oponentes de qualquer parte do mundo. Além disso, o jogo ainda tem uma loja cheia de itens.

Jogar 8 Ball Pool PC Fraco

Suba de nível jogando vários jogos competitivos e ganhe vários prêmios à medida que você ganha, com várias opções de personalização, além de torneios e eventos sociais semanais. Este jogo é ideal para os fãs de bilhar. Você sabia que pode se tornar o melhor jogador TOP1? Confira nossa análise do jogo.

Baixe agora 8 Ball Pool no PC agora e veja o que te espera ↓

Download

Ao abrir o jogo, será mostrado vários modos, como o clássico para os torneios – para liberar é necessário evoluir sua conta. Pode ser tentador ter os belos prêmios distribuídos para aqueles que querem ir a torneios. O problema é que nesses torneios, o nível dos jogadores é bastante alto. Então a melhor maneira é treinar no modo 1v1 clássicoヽ(^◇^*)/

Jogar 8 Ball Pool PC Fraco

Para iniciantes, um tutorial será exibido mostrando como jogar. Não se preocupe porque o MemuPlay já configurou seu mouse para ser o touch, podendo segurar e arrastar a mira e força separadamente.

Jogar 8 Ball Pool PC Fraco

Durante na partida, você terá um tempo de limite para planejar e criar jogadas para ganhar vantagens de seu oponente. Antes de uma tacada, avalie a trajetória da bola e certifique-se de que isso não dará vantagem ao seu oponente.

Jogar 8 Ball Pool PC Fraco

O jogo te ajuda avisando quando a bola não lhe pertence, as bolas brancas e pretas também devem ser tratadas com extrema cautela, pois podem complicar você. Se a bola preta (8) for encaçapada antes do final da partida, você perderá.

Jogar 8 Ball Pool PC Fraco

Depois de derrubar todas as suas bolas, você precisará matar a bola oito (preta) e ao final do jogo compartilhar suas vitórias (e derrotas também, certo? rsrs). Além de enfrentar jogadores aleatórios, você também pode enviar convites para amigos que podem jogar partidas online contra você.

Depois de ganhar muito, você pode mudar a aparência dos seus tacos e também melhorar seus atributos, tornando o jogo mais fácil e os golpes mais fortes e precisos. Conforme você avança, vários novos tacos serão desbloqueados e você poderá comprá-los.

O jogo dá a você a oportunidade de ser o Top 1 semanal com muito esforço e, é claro, participando de todos os modos de jogo que serão desbloqueados toda vez que você jogar e aumentar o nível da sua conta.

Jogar 8 Ball Pool PC Fraco

Então, o que você está fazendo? Não perca tempo e corra, vamos jogar 8 Ball Pool e é grátis! Baixe o MemuPlay agora e tenha uma ótima experiência e grandes competições com seus amigos.