Faça o download e jogue o Minecraft Trial no PC com o MEmu

Um dos jogos mais famosos da história, Minecraft nos deixa indecisos sobre qual aventura escolher. Explore mundos sem fim e construa tudo, desde a mais simples das casas até o mais grandioso dos castelos. O Minecraft Trial traz os mesmos blocos, itens e mecânicas do Minecraft, mesmo sendo um teste gratuito e limitado no tempo.

Jogar Minecraft Trial PC

Baixe agora Minecraft Trial no PC agora e veja o que te espera

Download

Sendo uma demonstração, ainda é possível conectar com os seus amigos, criar o seu próprio mundo e, se desejar, pode comprar a versão completa e conectar-se ao XBOX Live.

Jogar Minecraft Trial PC

Você pode mapear o teclado para o formato ao seu gosto clicando na imagem do teclado no menu à direita. Um novo menu aparecerá contendo vários botões arrastáveis que você pode editar como quiser.

Jogar Minecraft Trial PC

O Minecraft Trial traz várias limitações ao jogo, afinal, a ideia é não poder acessar tudo livremente.

  • Apenas o modo Survival está disponível;
  • Você não pode jogar no modo Multiplayer;
  • Add-nos não podem ser usados;
  • Várias configurações de personalização no mundo estão bloqueadas;
  • Limite de tempo do jogo.

Mas toda a sua jogabilidade feita no Minecraft Trial pode ser transportada após a compra completa do jogo.

Jogar Minecraft Trial PC

Nada disso impede que o Minecraft Trial seja uma DEMO espetacular, afinal, há poucos jogos que trazem uma grande experiência tão abertamente para testar. Então, o que você está fazendo? Não perca tempo e corra, vamos construir nosso mundo no Minecraft Trial! Baixe o MemuPlay agora e tenha uma ótima experiência e grandes competições com seus amigos.