Jogar Arena of Valor para PC

Arena of Valor (anteriormente conhecido como Realm of Valor), é um jogo multiplayer de arena de batalha online (MOBA) desenvolvido e publicado pela Tencent Games (dona do League of Legends). Você joga online em tempo real com jogadores de todo o mundo. O jogo possuí vários modos, como o clássico 5v5, ou 3v3, 1v1 e um modo exclusivo “Hook Wars” que vai desafiar suas habilidades e fazer de você um verdadeiro campeão! O objetivo é destruir a base do inimigo e proteger sua própria base.

Jogar Arena of Valor PC

Requisitos:

  • CPU: 2GHz 4 Cores
  • RAM: 2GB
  • Espaço em Disco: 1GB

Há mais de 40 heróis destemidos e contando com uma grande variedade de tanques, assassinos, magos, suportes, guerreiros e atiradores. As partidas são curtas, em média entre 12 a 18 minutos, então construa um time perfeito para esmagar seus oponentes em batalha!

Baixe agora Arena of Valor no PC agora e veja o que te espera ↓

Download

Logo no tutorial o MEmu Play já configurou o mapeamento de teclas, caso você precise esconder os atalhos para não mostrar na tela. Você só precisa configurar a opacidade (desativar a opacidade permitirá gravar seu gameplay com uma tela limpa; em caso de dúvida, você terá uma aba ao lado mostrando os atalhos), ou se você preferir mudar qualquer tecla, simplesmente clique no balão e mude ao seu gosto.

Jogar Arena of Valor PC

Ao iniciar a partida, você terá a opção de escolher qualquer herói na rotação grátis semanal ou os heróis desbloqueados, cada um deles tem sua posição indicada no ícone e assim poderá ajustar sua lane de acordo com a necessidade do time.

Jogar Arena of Valor PC

É interessante notar os gráficos e a forma apresentada das habilidades, itens recomendados e os objetivos de acordo com o tempo de partida.

Jogar Arena of Valor PC

Veja os eventos, pois sempre terá algo novo que poderá reaproveitar e aumentar sua gameplay, participe da comunidade para receber as melhores dicas de como buildar seu herói de acordo com o meta.

Não se esqueça de fazer as missões e liberar novos itens para comprar na loja, e assim, liberar mais heróis.

Jogar Arena of Valor PC

Experimente jogar Arena of Valor, cada partida é única. Libere vários heróis poderosos – como Batman – enquanto se junta a amigos. Crie a equipe mais dominante que o mundo MOBA já viu! DC LOGO, BATMAN e todos os personagens e elementos relacionados a TM DC Comics. Baixe junto com o MEmu Play agora, tenha uma ótima experiência e todas as novidades que serão trazidas por nossa equipe, buscando o melhor para você!