Lançamento Garena: Speed Drifters

Speed Drifters é o novo jogo de corrida publicado pela Garena, a mesma empresa responsável pelo jogo Free Fire. Speed Drifters irá desafiá-lo a participar de corridas que duram cerca de 3 min com muita adrenalina para passar de seus inimigos, coletar itens, realizar as melhores manobras do drifter e conseguir pegar atalhos dentro da pista de corrida.

Você gostou da ideia de ser o TOP1 em um novo jogo de corrida? Então, vamos conferir as novidades e esteja preparado para as primeiras impressões que vamos apresentar de Speed Drifters.

Deixe baixando Speed Drifters no PC com MEmu e veja o que te espera em nossa review ↓

Download

Ao iniciar o Speed Drifters você pode conectar sua conta via Facebook (não precisa usar contas como Wechat ou QQ), além de tutorial e até vozes em português! Com um menu completo de personalização do seu avatar, você pode aprimorá-lo mais tarde também.

Jogar Garena Speed Drifters no PC fraco

O tutorial é muito simples e mostrará a mecânica para ganhar vantagem de seus oponentes. Sim, o MEmu já configurou o mapeamento de teclas, mas você pode mudar a seu gosto em qualquer momento, tendo uma incrível experiência em jogar no computador com conforto, gráficos e ótimas músicas do Speed Drifters.

Jogar Garena Speed Drifters no PC fraco

Como acontece com Free Fire, à medida que continuar jogando, você vai desbloqueando novas campanhas de competição. A melhor parte do jogo é que você pode atualizar seu veículo e a aparência do personagem com os itens que recebe ao abrir o jogo e quando ganha uma corrida.

Jogar Garena Speed Drifters no PC fraco

Você pode baixar novas músicas, itens para personalizar o seu personagem, limpar o cache caso tenha problemas no jogo – tudo em um só lugar, nas configurações!

Jogar Garena Speed Drifters no PC fraco

A campanha do game é dividida em capítulos e cada um é disponibilizado ao alcançar um novo nível, que vai explorar a maioria das mecânicas do game. A Campanha engloba todos os modos de jogo, além de recompensar com itens exclusivos.

Jogar Garena Speed Drifters no PC fraco

Falando dos modos, temos 4 deles:

  • Velocidade Solo: Você realmente precisa de uma boa estratégia de corrida neste modo, porque cada piloto terá pontuação dependendo da ordem em que eles cruzam a linha de chegada, e o time com maior ponto acumulado vence;
  • Velocidade da equipe: Neste modo você precisa garantir que sua equipe chegue primeiro na linha de chegada;
  • Item solo: Sua capacidade de controlar o carro e usar técnicas é realmente útil para ganhar neste modo;
  • Item de equipe: O modo mais divertido! Você utiliza itens aleatórios para atacar ou defender-se de seus adversários.

Jogar Garena Speed Drifters no PC fraco

Entrando nas corridas você pode escolher sua música favorita. Veja seus adversários e mostre que você é o mais belo!

Jogar Garena Speed Drifters no PC fraco

A jogabilidade é muito simples, realmente depende do modo de jogo ou da pista de corrida (uma dica é sempre ver o minimapa, mas não confira demais, pois você pode se confundir com os obstáculos). E é claro, faça os drifters para carregar o nitro e ganhar a vantagem de ultrapassar de seus adversários.

 

Use o MEmu Play agora neste incrível jogo de corrida Speed Drifters que vai te entreter com vários modos de jogo – seja solo ou com seus amigos – e trazer muita diversão em corridas rápidas, como qualquer bom Free to Play.