Jogue Champions Legion no PC com MEmu

Champions Legion é um novo Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) para smartphones. Com ele, é fácil pegar o ritmo e se tornar um verdadeiro mestre. Prepare seu equipamento, junte-se a uma equipe e participe de batalhas 5V5.

Torne-se o maior campeão neste jogo incrível! Jogo ultra leve e sem travamentos, além de ter animações suaves e gráficos de tirar o fôlego.

Como baixar Champions Legion no seu PC

1º Passo: Pesquise Champions Legion na Play Store

2º Passo: Instale o jogo em seu emulador

3º Passo: Divirta-se jogando Champions Legion no PC com MEmu

Características do jogo de Champions Legion no PC

  • Clássico MOBA 5V5 em Português;
  • Tem às classes Assassino, Mago, Atirador, Suporte, Tanque e Guerreiro;
  • Necessário de uma conta no Facebook.

Lore

Em uma ilha isolada na parte sudeste do continente, as pessoas descobriram um tesouro misterioso embutido com o poder dos Deuses.  Heróis que tentam usar o tesouro têm as suas almas levadas num passe de mágica.

Na ilha há um campo de batalha onde os guerreiros treinam sob a supervisão dos Deuses, que construíram o campo de batalha para que as pessoas possam treinar infinitamente. Ao lutar em Valhalla, é possível desvendar os mistérios e enigmas criados pelos Deuses. Muitos Heróis vão até lá exatamente para isso.

Gameplay

Ao iniciar você saberá um pouco sobre o HUD e sua mecânica de batalha. Usando o mouse para andar e suas habilidades usarão o cursor como uma mira.


Descubra mais sobre o MEmu Play