Lançamento global de Honor of Kings (Arena of Valor) confirmado para 2022

O MOBA mais popular Honor of Kings da Tencent Games está chegando com tudo internacionalmente, como anunciado pela Level Infinite e Tencent TiMi Studio Group. O jogo está previsto para estar disponivel no final de 2022.

Uma série de testes será liberada para países selecionados a partir de julho.

Baixe Honor of Kings no PC

“Temos ótimas notícias! Estaremos lançando Honor of Kings by TiMi Studio Group para vocês gamers globais até o final deste ano!
As rodadas de testes beta fechados serão anunciadas gradualmente a partir do próximo mês.Por favor, sejam pacientes e fiquem atentos para mais atualizações!”

Baixe Honor of Kings no PC

Esta será a segunda tentativa da Tencent para expandir a incrível popularidade da Honor of Kings globalmente: uma versão separada, Arena of Valor, foi lançada em países ocidentais, mas seu desempenho tem sido consideravelmente baixo fora da Ásia.

Lutando pela honra

Seis anos depois de seu lançamento na China, Honor of Kings registrou mais de 145 milhões de usuários mensais em março e foi reportado pela Sensor Tower como o jogo mais popular de celular no primeiro trimestre de 2022. Mesmo entre fevereiro e março, os gastos dos consumidores aumentaram em 21%.

Newzoo relatou recentemente o impacto de Honor of Kings no crescimento da receita da Tencent na China em comparação com o impacto internacional de Clash Royale.