Os Melhores Jogos Android de 2020 para Jogar em Emuladores

Os jogos Mobile têm se desenvolvido em um ritmo muito maior do que qualquer tecnologia anterior. Todos os anos, os jogos Android parecem atingir novos patamares. Vemos cada vez mais lançamentos de jogos premium que desafiam o que os telefones podem fazer – e estão ficando cada vez melhores, incluindo jogos grátis. Atualmente, existem alguns títulos de smartphones bastante impressionantes. Os melhores jogos Android disponíveis agora, sem exceções, estão aqui! Esses são os melhores dos melhores, mas até que apareça algo excelente, a lista não mudará muito.

 

Among Us

Preço: Gratuito

Se você já jogou Town of Salem ou Werewolf, vai adorar Among Us. A popularidade do jogo realmente decolou – como demonstram os memes que você encontrará online. Situado em uma nave espacial, este jogo de estratégia multiplayer pode ser jogado com 4 a 10 jogadores através de Wi-Fi local ou online. É divertido com amigos, contanto que você não leve isso muito a sério… Mas a verdadeira loucura vem quando você joga com um bando de estranhos online. A premissa básica é simples: você é um tripulante e seu trabalho é completar várias tarefas ao redor do navio – mas espere! Há um impostor entre vocês com um plano covarde: massacrar a todos horrivelmente! Seu objetivo é descobrir qual de vocês é o culpado. Ao longo do caminho, o impostor tenta confundir os outros, sabotando coisas, criando álibis e encobrindo os assassinatos. Se você joga como um membro da tripulação, você só precisa garantir que conclua suas tarefas enquanto tenta descobrir quem é o impostor. Jogar como um impostor significa que seu objetivo é matar todos antes que eles descubram quem é o culpado. É grátis para jogar e surpreendentemente viciante quando você o domina.

 

Call of Duty: Mobile

Preço: Gratuito

Não é um fã de Battle Royale? Call of Duty Mobile foi criado pelos mesmos desenvolvedores do PUBG Mobile, mas oferece um tipo diferente de experiência de tiro em primeira pessoa. Você terá os mesmos ótimos controles, mas em vez de um jogo puramente de batalha real, você também terá os modos clássicos do Call of Duty, como 5v5 e Zumbis. O Battle Royale, é claro, ainda está lá, se você quiser apimentá-lo!

 

Garena Free Fire

Preço: Gratuito

Free Fire é um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo de 10 minutos coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 49 outros jogadores, todos em busca de sobreviver. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o seu paraquedas e pretendem permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se na selva ou torne-se invisível sob a grama ou fendas. Embosque, atire, sobreviva, o único objetivo é sobreviver e atender ao chamado do dever.

 

PUBG Mobile e PUBG Mobile Lite

Preço: Gratuito

O PUBG Mobile começou a fazer sucesso logo após o seu lançamento. Já tem mais de dez milhões de downloads e quase um milhão de avaliações de usuários. Felizmente, é realmente um FPS Mobile muito competente. Possui controles simples e eficazes, gráficos decentes e uma premissa simples. Basicamente, 100 pessoas caem de um avião em uma ilha e lutam até que apenas uma fique de pé. A ilha está repleta de equipamentos, armas e veículos junto com um mecanismo que abaixa a área de jogo com o tempo para evitar que as partidas durem muito. As atualizações recentes adicionaram novos modos de jogo, bem como um elemento gratuito para jogar. PUBG Mobile Lite é uma versão mais leve do jogo com menos jogadores por partida e configurações gráficas mais baixas. No entanto, ele só está disponível para alguns dispositivos. Fornite é outra opção excelente, mas você terá que passar por grandes esforços para instalá-lo. Claro, aqui estão algumas outras opções de Battle Royale satisfatórias.

 

Genshin Impact

Preço: Gratuito

Genshin Impact é um jogo de RPG de ação com mecânica de gacha. Ele também foi nossa escolha para o melhor jogo de 2020. Recebeu ampla aclamação da crítica após seu lançamento por seus visuais impressionantes e excelente jogabilidade. Ele se parece e age um pouco como Zelda: Breath of the Wild, mas ninguém parece lembrar-se. O jogo tem um sistema de grupo e você invoca novos personagens por meio de um sistema gacha semelhante a outros gachas. No entanto, os elementos visuais, a mecânica de jogo e o mundo completamente aberto (completo com planador) fazem com que o jogo pareça muito menos restritivo do que a maioria do gênero. A menos que o desenvolvedor bagunce isso, ele deve permanecer excelente por um longo tempo. Claro, existem outros jogos de gacha excelentes aqui se você deseja ver mais.

 

League of Legends: Wild Rift

Preço: Gratuito

League of Legends: Wild Rift é um jogo multiplayer de arena de batalha online desenvolvido e publicado pela Riot Games para dispositivos móveis. Ele é uma versão modificada do jogo para PC, League of Legends.

O beta aberto regional para o Sudeste Asiático começou em 27 de outubro de 2020. Em 7 de dezembro de 2020, o beta foi expandido para incluir Vietnã, Oceania e Taiwan. Em 10 de dezembro de 2020, o beta aberto foi expandido antes do previsto para incluir a Comunidade de Estados Independentes, Europa, Oriente Médio e Turquia; a data de lançamento oficial do jogo ainda é desconhecida.

 

Minecraft

Preço: a partir de R$ 40,00 + compras dentro do jogo

O Minecraft é um jogo popular em todo o mundo e para pessoas de todas as idades. Para quem nunca jogou, o Minecraft o coloca em um mundo gigante onde você extrai coisas, constrói, derrota os inimigos e faz praticamente o que quiser. Existe um modo de sobrevivência onde você deve minerar seus próprios recursos e alimentos, juntamente com um modo criativo que lhe dá tudo ilimitado. Atualizações frequentes adicionaram toneladas de novos conteúdos e possibilidades. O jogo está praticamente no mesmo nível do PC e do console. Inclusive, você pode até jogar em servidores multiplayer com outras pessoas nessas plataformas. Existem compras dentro do aplicativo, mas são apenas para itens de personalização, como pacotes de skins. Não é apenas o melhor jogo sandbox no Android, mas também um dos melhores jogos de sobrevivência.

 

Brawl Stars

Preço: Gratuito

Este jogo multiplayer 3v3 e battle royale é o mais divertido que você pode ter com seus amigos online – embora também haja uma variedade de modos para jogar sozinho. Desbloqueie dezenas de Brawlers, cada um com seus próprios gadgets, Star Powers e habilidades – e personalize-os com skins desbloqueáveis enquanto você batalha em uma variedade de locais. Jogue Brawl Ball (3v3) e mostre suas habilidades no futebol ou seja o último Brawler em pé em Showdown, uma luta no estilo Battle Royale até a morte. Com tabelas de classificação locais e regionais para subir, este é um jogo que você aprenderá rapidamente e não largará facilmente. É grátis para jogar, com compras no jogo para atualizar seu Brawler, se você escolher.

 


Descubra Mais sobre MEmu Play