Jogue Hustle Castle: Rise of Knights no PC com MEmu

O aplicativo Android Hustle Castle: Rise of knights desenvolvido por My.com B.V. está listado na categoria Roleplaying. A versão atual é a 1.49.1, lançada em 21/01/2022. De acordo com o Google Play, Hustle Castle: Rise of knights alcançou mais de 50 milhões de instalações. Atualmente, o jogo tem 1 milhão de avaliações, resultando em uma classificação média de 4,2.

Torne-se o senhor e mestre de um verdadeiro castelo medieval! Jogadores, preparem-se – o RPG de fantasia medieval começa agora! Aceite novos moradores, atribua-lhes seus deveres e atualize seu reino de RPG!

Embarque em uma emocionante aventura de RPG – aqui estão algumas das oportunidades que você tem no jogo de RPG:

– Mergulhe numa campanha de RPG baseada em histórias! Lute contra orcs, gigantes, esqueletos e até dragões em centenas de missões! Magia de batalha, aço frio e estratégia de interpretação astuta!
– Construa seu próprio castelo! Construa novas salas para sua fortaleza e atualize as existentes. Você tem tudo o que precisa para criar um castelo dos sonhos! Comece a construção da base do castelo agora!
– Treine os aldeões em seu reino! Cada um de seus moradores pode aprender novas habilidades e usar qualquer equipamento. Aproveite o RPG de fantasia medieval, treine grandes guerreiros e escribas… e depois troque-os entre si!
– Co-op: Jogue com um amigo ou jogador aleatório e vá em busca de tesouros em masmorras misteriosas!
– Aproveite o Multiplayer no jogo para celular. Seja medieval! Queime e saqueie o reino de alguém que você não gosta… E você não gosta de todos, certo?

Atualize seus personagens, torne-se rico e influente. Construa uma sala de namoro e veja seus moradores terem filhos, que logo crescerão e servirão ao seu reino também. O jogo móvel de RPG medieval te aguarda!

Jogue o jogo para celular de RPG e construção de base medieval atingindo 54 milhões de downloads em todo o mundo!

Descubra Mais sobre MEmu Play