Jogar PUBG Mobile Lite PC fraco

Para sobreviver é necessário usar bem as armas que você pega jogador (e jogadora) e amar muito os gráficos realistas deste mundo FPS Multiplayer, OH! O Battlegrounds do PlayerUnknown, mais conhecido como PUBG Mobile, está finalmente lançando uma versão gratuita chamada PUBG Mobile Lite.

Sendo uma versão leve do PUBG ainda carrega a franquia Battle Royale, especialmente para dispositivos com menos recursos. Esta versão reduzida é possível jogar com 40 jogadores em uma ilha graficamente rica de 2×2 km e usando Unreal Engine 4.

Não se preocupe se sua CPU for AMD, que nos testes de meu computador rodou perfeitamente com as seguintes configurações:

  • OS: Windows 8.1
  • CPU: FX8320E 3.2GHz
  • RAM 4GB
  • GPU: Randeon RX 570 PowerColor 4GB

PUBG Lite oficial

Baixe agora PUBG MOBILE LITE no PC agora e veja o que te espera ↓

Download

Atualmente é beta e já foi disponibilizado em algumas regiões, mas a versão final para o Brasil ainda não foi definida. Na minha busca na Google Apple Store, ainda não se encontra o PUBG LITE (17 de fev. de 19), mas consegui instalar via ApkPure e nesta versão beta já está na versão traduzida em Português. Infelizmente, PUBG LITE não suporta o jogo entre plataformas cross-play (cruzadas). Eu entrei em uma batalha PUBG LITE e não tem tanta redução gráfica, a qualidade é muito boa e a jogabilidade é a mesma.

Uma das vantagens do MemuPlay é sua configuração inicial que detecta o PUBG e já configura o jogo, vem com mini tutorial de todos os controles e pode ser habilitado para jogar em alta definição em 720p.

PUBG M Lite 720p

Com 30 FPS usando o modo DirectX, sem queda de FPS, você verá que o MemuPlay já configurou os controles para você, mas se você quiser modificá-lo, fique à vontade! Para fazer isso, clique no botão “Mapeando o teclado” mostrado na figura acima com a cor verde. Um novo menu aparecerá no lado direito da tela contendo vários botões arrastáveis que você pode editar como quiser.

FPS 30 PUBGM Lite

MemuPlay também ajuda em funções automáticas, como pegar itens com níveis melhores, abrir portas e muito mais.

Smart Keymapping

Quando uma batalha termina, a tela limpa e mostra apenas os atalhos necessários.

Chicken dinner

Então, o que você está fazendo? Não perca tempo e corra, vamos jogar o PUBG LITE e é grátis! Baixe o MemuPlay agora e tenha uma ótima experiência e todas as novidades serão trazidas por nossa equipe, buscando o melhor para você Gamer! Não se esqueça de que ainda é beta e fique ligado que só terá notícias melhores aqui.

E você que é o Youtuber ou quer se tornar o próximo Youtuber Gamer e até mesmo você que é Streamer. Não perca essa chance e compartilhe seus vídeos jogando PUBG LITE ou outros tipos de jogos neste imenso mundo de jogos para mobile, usando o melhor emulador que gasta menos recursos no seu computador e traz qualidade e ótimas ferramentas, o MemuPlay.

youtuber

Mais detalhes clique aqui e veja!