Notas de atualização PUBG Mobile: Patch 1.2

PUBG Mobile anunciou que uma nova atualização sazonal estará chegando em breve. Esta nova atualização é o PUBG Mobile Patch 1.2 e, com ela, muitos recursos novos estão sendo adicionados ao jogo. As adições incluirão uma nova arma, modo de evento com tempo limitado e outras melhorias significativas.

PUBG MOBILE ATUALIZAÇÃO PATCH 1.2

NOVOS MODOS, NOVAS EXPERIÊNCIAS

JOGABILIDADE PODER RÚNICO:

Os jogadores escolherão seu tipo de energia Rúnica na Ilha de Spawn. Depois de selecionar uma runa, os jogadores obterão duas habilidades. As habilidades rúnicas são as seguintes:

Runa da Chama:

  • Habilidade de invocação – invoca uma roda de chamas que rola para frente lentamente, causando dano de queimadura aos inimigos que toca.
  • Habilidade de reforço – Adiciona um efeito de queima à sua munição por um curto período de tempo.

Runa Ártica:

  • Habilidade de invocação – invoca uma parede de gelo. Cada bloco da parede de gelo pode ser destruído separadamente. Quando a parede de gelo aparecer, ela levantará jogadores ou veículos diretamente acima deles.
  • Habilidade de reforço – Adiciona um efeito de congelamento à munição por um curto período de tempo. O congelamento reduz a eficácia da cura.

Runa do Vento:

  • Habilidade de invocação – invoca um escudo semitransparente de vento que reduz o dano de balas disparadas de fora do escudo.
  • Habilidade de impulso – Aumenta sua velocidade de movimento e recarga.

【Como Jogar PUBG Mobile no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar facilmente o PUBG Mobile com o MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu no seu PC

Passo 2: Pesquise e instale o PUBG Mobile através da Play Store

Passo 3: Divirta-se jogando PUBG Mobile no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play