Honor of Kings: World: RPG de mundo aberto derivado de um dos MOBAs mais famosos do mundo

A Tencent Games está chegando com o spin-off do jogo MOBA de maior bilheteria do mundo, Honor of Kings. A Tencent Games e o TiMi Studio Group anunciaram que um spin-off intitulado Honor of Kings: World será lançado em breve em várias plataformas, mas a data exata do lançamento ainda não é conhecida. Honor of Kings: World será um RPG de mundo aberto que incluirá fantasia, ficção e combate com monstros usando feitiços e espadas mágicas.

 Honor of Kings: World mostra dicas de outros RPGs

O trailer começa com os protagonistas conversando sobre alguns exames de admissão. Todo o enredo do jogo não foi revelado, apenas um vislumbre da história e dos protagonistas foi mostrado. Pouco depois, a jogabilidade foi mostrada onde os protagonistas foram vistos lutando contra monstros e dragões com espadas e feitiços mágicos.

Será divertido assistir a uma mistura de estilos diferentes em um jogo, tornando-o esteticamente agradável, bem como um jogo de batalha de mundo aberto e fácil de jogar.

Colaboração com o famoso escritor de ficção científica Liu Cixin

A Tencent Games colaborou com o famoso escritor Liu Cixin, conhecido por seu romance O Problema dos Três Corpos, para infundir a cultura e a estética chinesas no jogo de forma mais vívida. Liu Cixin também é o escritor do romance Terra à Deriva, que recentemente foi adaptado para um filme da Netflix. Pela presença de Liu Cixin, pode-se afirmar que o enredo do jogo será de alto nível.

Visão geral de jogabilidade em Honor of Kings: World

Quando o Honor of Kings: World será lançado globalmente

Honor of Kings tem 100 milhões de usuários ativos todos os dias, o que aumenta ainda mais o nível de Honor of Kings: World. Este é apenas o primeiro anúncio e, neste momento, não temos certeza de quando o jogo será lançado. No entanto, olhando para a história e a base de jogadores, as chances são altas de que o jogo seja lançado globalmente, mas a data ainda é desconhecida.

Descubra Mais sobre MEmu Play