A CAMPANHA GLADIATOR’S ODYSSEY PARA PUBG MOBILE AGORA ESTÁ AO VIVO!

Campanha, registro e mais detalhes de 3030Gladiator’s Odyssey são anunciados pelo PUBG Mobile. PUBG Mobile é um dos jogos Battle Royale online mais jogados. O Pubg promove regularmente novos eventos e prêmios para os jogadores. Recentemente, eles revelaram um novo. Então, hoje vamos falar sobre o registro da campanha Odyssey Gladiator, e muitas outras coisas.

PUBG Mobile está surge novamente com um novo e surpreendente evento. O evento é a Campanha Gladiator’s Odyssey. O processo de inscrição já começou e vai durar até 2 de outubro. Toda a campanha terá início no dia 27 de setembro e termina no dia 11 de outubro. Este evento está dando aos jogadores a oportunidade de pedir recompensas para os jogadores. O enorme prêmio vai encorajá-los a competir. O prêmio total é de 2700 USD. Este evento está dando uma chance aos jogadores de ganhar recompensas permanentes desta campanha. PUBG anunciou oficialmente em um comunicado de imprensa “Dispute por fama, glória e recompensas épicas dentro de Gladiator’s Odyssey! Inscreva-se para a sua chance de recompensas diárias e parte do prêmio de $2.700!”. O Pubg também postou um vídeo em suas mídias sociais, pois sabem que os jogadores estão totalmente cientes da campanha Gladiator’s Odyssey.

Os jogadores terão que lidar com ambientes que mudam dinamicamente. Vai ser fascinante assistir a partida do dia 27 de setembro e acompanhar toda a ação. Portanto, há 2700 UC em jogo e todos os jogadores são incentivados a participar do jogo, verificar os detalhes e desfrutar de toda a campanha. Durante o curso deste evento, os participantes terão inúmeras oportunidades de ganhar UC e recompensas permanentes. Lembre-se desses detalhes ao se registrar para a Campanha Gladiator’s Odyssey. Portanto, mantenha-se conectado para maiores informações sobre o assunto.

Descubra Mais sobre MEmu Play