AFK Arena Terceiro Aniversário: Novos heróis, skins exclusivas e muito mais

AFK Arena está enchendo balões e cobrindo o bolo enquanto se prepara para comemorar seu terceiro aniversário esta semana. As comemorações de aniversário começam com duas novas heroínas estreando no jogo.

Além disso, os jogadores poderão colocar as mãos em alguns presentes de aniversário incríveis, incluindo 100 pergaminhos de convocação, novas skins exclusivas e bônus. As festividades começam hoje e os jogadores podem se divertir baixando o jogo gratuitamente em suas respectivas lojas de aplicativos.

Novos Heróis e Recompensas no Terceiro Aniversário de AFK Arena

Entre a lista empilhada de heróis estão as recém-chegados Audrae e Oku. Representando a facção Celestial, Audrae é uma heroína baseada em agilidade que tem forte saída de DPS e aponta ataques à distância. Sua habilidade final, Cosmic Shower, cria meteoros que podem danificar vários inimigos e reduzir sua capacidade de curar.

AFK Arena Third Anniversary
Imagem via Lilith Games

Além disso, o novo no jogo é Oku, um membro do temível Thorned Vengeance, um infame bando de Wilders fanáticos que juraram proteger a floresta por qualquer meio necessário. O aniversário do terceiro ano também dá uma nova skin ao popular herói de Graveborn, Baden.

Baden pode vestir seu novo visual Star of Rayne e ir para a batalha com sua habilidade final Phantom Assassin, criando um clone fantasma que compartilha suas habilidades ao custo de reduzir sua própria saúde e classificação de ataque.

AFK Arena acumulou mais de 60 milhões de downloads em três anos

AFK Arena marca o fim de seu terceiro ano incrível com mais de 60 milhões de downloads. Desde o seu lançamento, os jogadores de AFK foram brindados com aparições especiais de personagens lendários de todo o multiverso de jogos e anime.

A mais recente adição de conteúdo emocionante ao AFK Arena é a série de vídeos ‘Just Esperia Things’. O público poderá assistir seu elenco de heróis corajosos, mas imprudentes, em suas aventuras em Esperia, o mundo de AFK Arena, em uma aventura cheia de emoções e intrigas.

Baixe AFK Arena no PC

Descubra Mais sobre MEmu Play