Alchemy Stars no PC: O jogo de fantasia futurista já está disponível

O tão aguardado RPG de estratégia – Alchemy Stars – está agora disponível para dispositivos móveis. O jogo está atualmente disponível em inglês, japonês e coreano. Os jogadores que se pré-registraram estão qualificados para receber toneladas de recompensas para ajudá-lo a começar suas aventuras no jogo.

Alchemy Stars é um RPG de estratégia e coleção de heróis desenvolvido pela TourDogStudio. O jogo exigirá que os jogadores se concentrem e criem estratégias para derrotar seus inimigos. Tem um enredo tipo RPG simples e dinâmico. Foi escrito por Tadashi Satomi, que foi um escritor de cenários responsável pelo cenário, personagens e cenário dos jogos Persona originais.

Visão geral da jogabilidade

Alchemy Stars conta a história do mundo Astra, no qual os Aurorianos e Caelestitas se estabeleceram por muito tempo. No entanto, a paz não durou muito, já que Astra foi invadida por criaturas sombrias conhecidas como Eclipsitas. Os jogadores assumirão o papel de único sobrevivente da raça dos Caelestitas e ajudarão os guerreiros Auroreanos a derrotar os Eclipsitas.

O combate do jogo leva algumas referências dos jogos de quebra-cabeça Connect-3. Em Alchemy Stars, os jogadores devem combinar peças adjacentes com cores semelhantes para ativar o ataque de seu personagem. Além disso, ao conectar mais peças de cores correspondentes, os jogadores podem liberar habilidades poderosas que podem cobrir todo o campo de batalha. Como o layout do campo de batalha é diferente sempre que você volta a um estágio, o gerenciamento estratégico do grupo se torna um fator importante que decidirá o resultado da batalha.

Vermelho para Fogo, Azul para Água, Amarelo para Trovão e Verde para Floresta

Neste jogo, existem 4 peças de cores diferentes combinando com o elemento de seus personagens. Vermelho para Fogo, Azul para Água, Amarelo para Trovão e Verde para Floresta. Você deve planejar sua partida de acordo com a vantagem elemental, pois seu personagem só atacará quando você decidir conectar as peças da mesma cor. O único desajustado é o Capitão do Grupo, pois ele pode atacar independentemente das peças coloridas que você escolher conectar.

Existem mais de 80 personagens divididos em 6 facções diferentes para os jogadores coletarem. Cada um desses personagens possui habilidades únicas, que são úteis durante o combate. Ao contrário da maioria dos jogos de coleção de heróis, onde você apenas traz todos os personagens de alta raridade e atropela seus oponentes, certos estágios de alto nível em Alchemy Stars exigem que os jogadores tragam personagens com habilidades específicas para superar o estágio. Isso significa que você precisará desenvolver e usar personagens em diferentes raridades em vez de apenas as 6 estrelas.

Interaja e saiba mais sobre seus personagens

Além de lutar, os jogadores podem interagir e aprender mais sobre os personagens, jogando com as histórias deles, conversando e passando tempo com seus personagens favoritos no Colosso. Este é um lugar onde você pode ter seus encontros sociais e obter materiais e recursos importantes que podem ajudá-lo em sua aventura. Os jogadores podem melhorar o desempenho de suas instalações implantando personagens com a habilidade de trabalho relevante para aumentar a eficiência de sua produção.

Alchemy Stars apresenta ilustrações atraentes de ficção científica e fantasia

Em termos de gráficos, o jogo apresenta ilustrações atraentes de ficção científica e fantasia. O jogo combina magia com configurações futurísticas, como o ambiente e o design dos personagens. Além disso, os personagens são dublados por dubladores japoneses. O jogo também permite que os jogadores vejam os personagens em um modo dinâmico que apresenta movimentos sutis, partículas e outros pequenos detalhes. Para acomodar smartphones básicos ou mais antigos, os jogadores podem escolher exibir seus personagens no modo estático.

Não perca tempo: vá jogar Alchemy Stars agora

Dito isso, se você gosta de jogos de RPG de estratégia para celular, pode conferir o jogo Alchemy Stars no MEmu.

【Como Jogar Alchemy Stars no PC】

As instruções abaixo ensinam como jogar Alchemy Stars com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Crie uma instância android 7.1(64-bit) como o Multi-MEmu

Passo 3: Procure e Instale Alchemy Stars através da Play Store

Passo 4: Aproveite jogando Alchemy Stars no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play