Alpha Ace: um FPS 5v5 com diversos modos de jogo, desfrute do acesso antecipado pelo Computador com MEmu Play

Alpha Ace do Skang Studio é um novo FPS de ação semelhante ao Modern Combat 5 e Combat Master Mobile. Possui muitos modos, mas o objetivo geralmente é derrotar o maior número possível de inimigos.

Em Alpha Ace, você jogará em equipe e ganhará pontos derrotando inimigos. Você também pode obter pontos bônus por completar objetivos diferentes, dependendo do modo de jogo. Haverá uma variedade de armas para escolher. Se você gosta de lutas de curta distância, escolha SMGs ou espingardas, enquanto caso prefira combates de médio a longo alcance, escolha rifles de assalto ou snipers.

É bastante óbvio que, assim como outros FPS mobiles. Alpha Ace também se inspira fortemente no Counter-Strike. Existem muitos modos de jogo como Demolition Clash, Team Clash, Point Grab, Endgame Mode, Costume Party, Titans Arcade e Rocket Game.

Demolition Clash, Team Clash, Point Grab e Endgame são os modos clássicos em que você tenta plantar uma bomba, eliminar o time inimigo ou marcar mais pontos do que eles para vencer. Mas Costume Party, Titans Arcade e Rocket Man são alguns modos interessantes onde você pode jogar esconde-esconde, coletar power-ups para se tornar super poderoso ou jogar com um lançador de foguetes em um ambiente de baixa gravidade.

Opinião

Alpha Ace é bastante semelhante a outros FPS mobiles que tentam preencher a necessidade de uma versão mobile do Counter-Strike. A jogabilidade, sem dúvida, é bastante sólida, mas outros jogos semelhantes já oferecem a mesma experiência. Se você já tem um desses baixados, não há motivo para mudar para o Alpha Ace. O único bônus que oferece são alguns modos de jogo extras.

Mas sim, se você já quis experimentar jogar Counter-Strike no seu celular, vale a pena tentar.

Alpha Ace já está disponível para download em certos países

Alpha Ace está agora em acesso antecipado para Android na Rússia, e os jogadores de lá podem baixá-lo no MEmu. Não há atualizações sobre se o teste será ou não expandido para mais países. Uma versão APK está disponível para download, embora seja melhor aguardar o lançamento oficial em sua região para evitar problemas.

Descubra Mais sobre MEmu Play