Atualização de Free Fire: Patch de fevereiro de 2020

O Free Fire lançou a data para a nova atualização: patch de fevereiro. Como outras atualizações do Free Fire, o patch terá muitos itens novos. Além disso, em relação à data, a data de lançamento provisória, até agora, é 25 de fevereiro de 2020. Neste artigo, veremos mais de perto o que esta atualização do Free Fire: fevereiro de 2020 tem a oferecer.

Baixar Free Fire no computadorDownload

1. Atualização de Free Fire: Nova Personagem

Sim, você ouviu direito! Free Fire já anunciou a chegada de uma nova personagem com esta atualização. Será uma personagem feminina chamada Steffie. Ela é uma grafiteira, supostamente, possuindo uma nova habilidade de Área de Efeito.

2. Atualização de Free Fire: Anexos Avançados de Armas

free fire advanced attachments, free fire update

Perfurador de Armadura AWM e Reforço Térmico de Plasma

AWM é, sem dúvida, uma das armas mais letais no jogo. Mas, apesar disso, falha em destruir ou infligir danos maciços à armadura com um único golpe. Tudo o que faz, até agora, é causar 150 de dano ao atingir qualquer parte do corpo – exceto a cabeça. Com esse acessório, os jogadores poderão lidar com danos muito maiores à armadura.

A pistola de plasma é a única arma que não consome espaço no inventário. Uma arma decente para os estágios iniciais do jogo também. O seu mecanismo envolve o aquecimento quando disparado continuamente. Quando o aquecimento atingir a marca de 100, ele não poderá mais ser acionado. Os jogadores terão que esperar a arma esfriar. O novo acessório converte o calor acumulado em energia cinética.

3. Atualização de Free Fire: Mapas e Campo de Treinamento

free fire december update, kalahari desert free fire, free fire updates

O Free Fire declarou que o lançamento do Mapa Completo de Kalahari “acontecerá em breve” após o remendo ser lançado. Um novo mapa chamado Campos de Treinamento também está chegando. Este mapa provavelmente permitirá que os jogadores aprimorem suas habilidades de batalha contra bots, assim como outros jogadores.