Atualização do Free Fire OB21: Patch de abril de 2020

Free fire ob21 update

Os jogadores do Garena Free Fire aguardam ansiosamente a próxima grande atualização chegar aos servidores globais. A próxima atualização do Free Fire OB21 chamada Patch Kapella será lançada na segunda semana de abril. O novo recurso será lançado para ambos dispositivos – Android e iOS – em suas respectivas lojas de aplicativos. O tamanho esperado da atualização é de 600 MB. Há aqui os detalhes completos da atualização OB21, mais recente, que tem sido anunciada oficialmente por Garena.

Atualização do Free Fire OB21: Pelotão de Confronto

Fazem apenas alguns meses desde que Clash Squad (Contra Squad) se tornou um modo de jogo permanente no Free Fire e tem se tornado o favorito entre todos os jogadores. Na pré-temporada do Clash Squad (Contra Squad), para os sobreviventes que desejam fazer este jogo mais competitivo, o mecanismo de classificação novo e diferente da nova atualização será projetado com uma interface mais desafiadora em comparação com o modo de classificação de Battle Royale. Também na nova atualização, o modo clássico do Clash Squad  (Contra Squad) continuará disponível para os jogadores.

Atualização do Free Fire OB21: Kapella

Free Fire OB21 Update: Maintenance break to take place on 8th April

A Kapella irá ser a nova personagem que chegará na atualização mais recente do Free Fire. Ela junta-se ao jogo como a vocalista na liderança de uma banda de K-pop; a sua voz suave e personalidade positiva podem curar qualquer pessoa, incluindo ela própria. Se uma pessoa utilizar a Kapella, isso aumentará os efeitos de itens de cura e habilidades de cura, enquanto a sua habilidade passiva de ‘Canto de Cura’ reduzirá a velocidade da perda de HP do seu aliado quando derrubado.

Atualização do Free Fire OB21: Novas Armas

A nova atualização do Free Fire vem com duas novas armas que estarão disponíveis para os jogadores utilizarem. A Thompson é uma submetralhadora com um pente grande que estará disponível apenas no modo Clássico. Embora não forneça o mesmo poder de parada como o MP40, sua consistência a torna uma opção excelente em tiroteios de alcance médio a curto.

A Granada de Fumo está disponível apenas no Clash Squad (Contra Squad) e é mais uma arma estratégica. A lista de novas atualizações inclui o novo animal de estimação: o Ottero, que estará disponível a partir deste mês; Além disso, os sobreviventes vão querer tomar conta dos céus, já que um dirigível supervisionará Bermuda durante o evento País das Maravilhas em 19 de abril.