Azur Lane para PC: Evento Aquilifer’s Ballade traz novos navios do Sardegna Empire, roupas e muito mais

Aquilifer’s Ballade é um novo grande evento do Sardegna Empire que está sendo apresentado em  Azur Lane: Sardegna Empire confirmou a abertura oficial da Expo Mundial.

Após a cerimônia, ela desaparece, embora existam várias dicas que apontam para o fantasma verde. A investigação começou perto do metrô do grande teatro. Sete novas shipgirls, vários novos trajes, skins de equipamentos com temas de teatro e vários brindes adicionais fazem parte deste evento.

O Evento Aquilifer’s Ballade traz recompensas emocionantes

De 28 de julho a 10 de agosto de 2022, o novo evento estará ao vivo. Ao limpar os mapas do evento e coletar Moedas Comemorativas da Expo para trocar por inúmeras guloseimas, como o Super Raro Giuseppe Garibaldi, os jogadores podem começar a explorar e experimentar a história principal.

Eman Pessagno pode ser complementado aos jogadores que somam um certo número de pontos. Os funcionários podem empregar os navios da Fase 1 do evento Call to Arms: Sardegna Empire para realizar missões do evento, ganhar pontos de treinamento e obter o porta-retrato Sardegna Empire .

O evento Evento Aquilifer’s Ballade apresenta personagens novos e recorrentes

O Sardegna Empire agora apresenta sete novos personagens, incluindo Roma, Giuseppe Garibaldi e Leonardo da Vinci, três navios Super Raros. Além disso, há um navio META, Trento META, bem como os três navios Elite  Emanuele Pessagno, Alfredo Oriani e Bolzano . Da construção limitada, Roma, Leonardo da Vinci, Alfredo Oriani e Bolzano se beneficiam mais. Enquanto Baltimore e Alabama estão de volta ao Pool de Construção Pesada, Allen M. Sumner, Stephen Potter e Birmingham estão de volta ao Pool de Construção Leve.

Azur Lane Roma

Imagem via Yostar Games

Em algumas circunstâncias, o encouraçado  Roma pode aumentar seu poder de fogo geral, chance crítica e dano crítico. Isso ajuda a reduzir drasticamente o tempo que leva para recarregar seu armamento principal, o que é especialmente útil quando ela está acompanhada por pelo menos três navios do Sardegna Empire.

Leonardo da Vinci  é um submarino que, quando equipado com hardware do Sardegna Empire, pode levantar seus próprios torpedos e números de precisão. Ela também pode parar seu movimento e invocar o droide em miniatura “Canguro”, que avança e derruba minas marítimas.

Rua Azur Leonardo Da Vinci

Imagem via Yostar Games

No início da batalha,  Giuseppe Garibaldi , um Light Cruiser, poderia aumentar seu poder de fogo, alcance de torpedo e velocidade de recarga. Suas outras habilidades lhe dão uma vantagem sobre outros contratorpedeiros e cruzadores leves, aumentando o dano que ela pode causar a eles. Ela pode restaurar uma quantidade significativa de saúde com base em sua saúde máxima quando sua saúde cair abaixo de um determinado limite.

A loja do evento Aquilifer’s Ballade apresentará novos itens emocionantes

A mobília recém-adicionada nesta situação,  Manjuu Ballroom , é o que traz as garotas de volta ao teatro para apreciar a beleza da música e da dança. Uma nova caixa de skins de equipamentos chamada  Stage Dance  e vários pacotes de suprimentos de recursos também estão à venda.

salão de festas azur Lane manjuu

Imagem via Yostar Games

Várias shipgirls são apresentadas ao vivo na nova série de fantasias  Rhythm and Steps . Há também dois trajes L2D impressionantes disponíveis:  Taihou – Sweet Time After School  e  Roma – White Heron of Darkest Night . As seguintes roupas estão disponíveis para aluguel:  Taihou – Sweet Time After School (L2D) , Roma – White Heron of Darkest Night (L2D) e  Giuseppe Garibaldi – Noble Ivory Plumes. Os jogadores que fizerem login durante a duração do evento podem ganhar dois cupons de aluguel de roupas.

Descubra mais sobre o MEmu Play