Baixe e Jogue Ronin: The Last Samurai no PC com MEmu

Ronin: The Last Samurai é um jogo ação com samurais lançado no dia 4 de janeiro pela Dreamotion Inc. O jogo parece muito elegante, retratado em um estilo de pintura a tinta. Jogá-lo exige alguma habilidade e coisas importantes como tempo, foco e saber os pontos fortes e fracos de seus inimigos. Gostamos muito da apresentação geral do jogo e basicamente você precisa continuar lutando até vingar a morte de seu mestre.

Começando com um resumo de Ronin: The Last Samurai: no início você recebe uma rápida introdução à mecânica do jogo e então tem que lutar contra aqueles que estão atacando sua aldeia. Como dito antes, você precisa continuar lutando contra os inimigos até concluir um capítulo. Cada vez que você morre, começa de novo. Você pode usar os power-ups entre os níveis, mas depois disso, não pode recarregar sua saúde a menos que use um power-up. Isso significa que perder a saúde em um estágio pode prejudicá-lo no estágio seguinte.

Existem vários tipos de inimigos para combater e muitas vezes você tem que lutar com mais de um em cada estágio – então terá que decidir a melhor maneira de atacar. Os inimigos podem empunhar armas como espadas, mosquetes e lanças para acertá-lo e, conforme você avança, seus inimigos também mostram desenvolvimento e habilidade. Você tem a opção de atacar, bloquear (defender), desviar, usar ataques especiais e Contra-flashes.

Os gráficos e a estética são absolutamente lindos, enquanto a música do jogo dá o tom certo. Os efeitos sonoros funcionam perfeitamente e tudo se junta para dar aos jogadores uma grande experiência. Apesar do fato de que tudo dentro do jogo adota um estilo 2D de tinta, há muita vibração e os efeitos visuais também são muito bonitos. O jogo tem uma aparência bastante rústica e áspera (o que é muito bom e combina com a sensação geral).

【Como Jogar Ronin: The Last Samurai no PC】

As instruções abaixo ensinam como jogar Ronin: The Last Samurai com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Ronin: The Last Samurai através da Play Store

Passo 3: Aproveite jogando Ronin: The Last Samurai no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play