Battlefield Mobile da início ao beta teste em algumas regiões: Veja como baixar e jogar

O Battlefield Mobile finalmente iniciou o teste beta aberto em regiões selecionadas após seu anúncio inicial em abril do ano passado. Os fãs de Battlefield agora poderão desfrutar do FPS tão esperado. Espera-se que a versão completa do jogo seja lançada no início de 2023.
A partir de agora, a versão beta do Battlefield Mobile está disponível apenas para dispositivos Android. Os desenvolvedores não compartilharam nenhuma atualização sobre a disponibilidade do jogo em dispositivos IOs. Jogadores das Filipinas, Tailândia, Indonésia, Malásia e Cingapura no Sudeste Asiático terão acesso ao teste beta aberto do Battlefield Mobile.

Como baixar o Beta Aberto do Battlefield Mobile no
Android

The developers upgraded the graphics of the game a few months back and made the game available for pre-registration. Players who have already pre-registered will be able to see the install option if the game is available in their region.

However, if you are not from the mentioned regions where the game is currently available, you can follow
the steps below to download the game in any country

●Use a VPN to create a Google account in either Philippines, Singapore, or Thailand
●Login to Google Play with that account
●Restart your phone once ;
●Now open Google Play and search for Battlefield Mobile or just click here
●You’ll be able to download and enjoy the game

Se você quiser ignorar toda essa criação de conta, basta baixar o APK mais recente da Internet, no entanto, faça isso por sua conta e risco.

Observação: 1 GB adicional de dados será baixado dentro do próprio jogo. Quando o download terminar, o menu principal aparecerá e você poderá jogar o jogo.

Battlefield Mobile foi desenvolvido com foco em batalhas PvP. É improvável que o jogo tenha um enredo PvE. O jogo é um jogo de tiro multiplayer onde os jogadores poderão se juntar a seus amigos e escolher uma classe única. Como este é um teste beta, alguns modos de jogo podem não estar disponíveis.

Descubra mais sobre o MEmu Play