Betrayal.io no PC: Mais do que um clone de Among Us para celular

Betrayal.io é um jogo de estratégia e mistério multiplayer em que até 12 jogadores participam das rodadas. O jogo é bastante semelhante ao popular Among Us, mas existem algumas adições interessantes. Aqui neste artigo, revisaremos Betrayal.io e compartilharemos nossas primeiras impressões do jogo.

Novas funções

Começando com a análise de Betrayal.io: semelhante a Among Us, há Membros da Tripulação no jogo, mas em vez de impostores, há Traidores. Os membros da tripulação terminam as tarefas e tentam descobrir quem é o traidor enquanto o traidor os mata e podem viajar através de aberturas.

Mas essas não são as únicas funções do jogo. Os Bobos da Corte, por alguma razão, precisam ser eliminados enganando os tripulantes para que acreditem que são os traidores, enquanto os Xerifes são responsáveis por proteger os tripulantes e eliminar os traidores. No entanto, se eles eliminarem um colega de tripulação, eles também serão eliminados.

Novos modos de jogo emocionantes

Traidores também podem atrapalhar o jogo, ativando o que seria equivalente à sabotagem em Among Us. O jogo tem 2 modos de jogo, o modo de jogo principal é o modo padrão, onde você pode jogar como Tripulantes, Xerife, Traidores e Bobo da Corte. O outro modo de jogo é Esconde-Esconde, onde se você é um membro da tripulação, você é caçado não apenas pelos traidores, mas também por um monstro. Tal como Among Us, existem lobbies privados e públicos, o que significa que você pode jogar com os seus amigos.

 

Dito isso, o objetivo principal é, se você é um dos mocinhos, terminar suas tarefas enquanto foge e tentar descobrir quem são os traidores. Caso você seja o traidor, terá que se livrar de todos os bons rapazes e ganhar ao mesmo tempo que não é votado. Semelhante a Among Us, você pode relatar cadáveres ou convocar reuniões, o que traz todos para a mesa de reunião – onde você pode discutir pontos e votar no traidor. A adição do Xerife e especialmente do Bobo da Corte traz possibilidades e ideias interessantes. Você pode alterar as configurações do jogo, incluindo as funções que deseja e o número de traidores e companheiros de tripulação. Além disso, o jogo tem várias regiões e idiomas para os quais você pode alternar.

Gráficos coloridos e controles fáceis

Enquanto a música do jogo é ambiente e os efeitos sonoros são bons, os gráficos são vibrantes e coloridos. Existem duas opções para os gráficos: Alto e baixo.

Os controles também são fáceis de acostumar e a IU é fácil de entender, mas existem alguns recursos que você precisa experimentar e entender por conta própria.

Um monte de personalização de personagens, mas você precisa pagar pelos animais de estimação

O jogo tem várias opções de personalização de personagens, todas cosméticas. Há muitos deles e você pode desbloquear mais com códigos de resgate. No entanto, alguns deles ainda não podem ser desbloqueados (como animais de estimação).

Não encontramos anúncios durante o jogo. Embora o jogo tenha a tag de compras no aplicativo da Play Store, eles ainda não foram adicionados – o que é bom, considerando que o jogo ainda está em fase Alfa.

Veredito Final

Betrayal.io não clona exatamente Among Us. É bastante semelhante, mas também adiciona ao jogo e com atualizações e adições regulares, pode ser muito divertido. As adições de papéis e mapas diferentes, juntamente com personagens detalhados também contribuem para a diversão. Embora alguns recursos ainda estejam sendo corrigidos ou não estejam disponíveis, o jogo ainda está em alfa e há tempo para melhorias.

Os gráficos são esteticamente agradáveis, enquanto os controles são muito simples e fáceis de se acostumar. No entanto, um dos maiores problemas que tive foi a falta de jogadores em lobbies multiplayer públicos, o que eu espero que seja corrigido quando mais jogadores começarem a entrar no jogo. No geral, com todos os aspectos criativos do jogo, Betrayal.io tem muitos potenciais para se tornar um bom jogo multiplayer.

【Como Jogar Betrayal.io no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar Betrayal.io facilmente com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu Play em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Betrayal.io através da Play Store

Passo 3: Aproveite jogando Betrayal.io no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play