Clash of Clans no PC: Passe Dourado pode trazer Skin do Rei Bárbaro com o tema Selva

Junho acabou. Com o início de um novo mês, chega o novo Passe Dourado para os jogadores de Clash of Clans. Com várias recompensas – itens, boosts, skins, etc. -, a temporada de julho de 2021 estará chegando ao jogo e provavelmente trará uma skin do Rei Bárbaro com o tema Selva.

Clash of Clans, Julho de 2021 – Tema da temporada: Rei da Selva

A skin de herói é sempre o foco principal entre os titulares do Passe Dourado. E como os jogadores já estavam esperando uma skin de Rei Bárbaro da Selva para o Passe de julho, suas expectativas podem se concretizar desta vez.

Vários vazamentos sugeriram alegando que julho traria, de fato, a skin do conjunto Rei Bárbaro da Selva inspirada na atualização de Town Hall 14. Abaixo está a imagem do Rei Bárbaro que apareceu online.

Foto vazada do Rei da Selva

O Rei Bárbaro pode ser visto aqui segurando sua espada. Os designs de sua arma, coroa e manopla combinam muito com a atualização Town Hall 14. O teaser recente praticamente confirma que esse vazamento é verdade.

A cor do Rei Bárbaro na imagem que vazou e na figura mostrada no teaser correspondem exatamente à mesma. Portanto, há uma grande possibilidade desse vazamento ser verdadeiro.

【Como Jogar Clash of Clans no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar facilmente Clash of Clans no PC com MEmu.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Clash of Clans através da Play Store

Passo 3: Aproveite jogando Clash of Clans no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play