Clash Royale Temporada 27: Mudanças de outono são declaradas

Desde o Sesinceon 27, Clash Royale anunciou sua atualização de outono de 2021. Com o início de uma nova temporada se aproximando, esta atualização trará vários novos recursos para o jogo. Ao longo de Clash Royale, haverá eventos tremendos e 16 alterações massivas.

O cartão Goblin Drill, modos de jogo persistentes, novas arenas e outras melhorias foram incluídos na atualização de verão do Clash Royale. Essa atualização exigirá ainda mais acordo com a postagem do blog.

O primeiro torneio universal será realizado na Temporada 27 de Clash Royale, com a atualização de outono.

A nova temporada do Clash Royale não está longe. Na segunda-feira, 6 de setembro de 2021, a temporada começará. A equipe dw Clash Royale também preparou uma nova Arena para o jogo, A Cozinha do Executor, com incentivos emocionantes para os participantes. Clash Royale anunciou que faria novos anúncios. Mesmo assim, pudemos ter um vislumbre da Arena de longe.

A Cozinha do Executor é uma nova arena em Clash Royale.

Os jogadores serão capazes de completar os desafios Executioner Draft, Mega Touchdown, Triple Draft e Sudden Death para ganhar recompensas. Em 11 de setembro, o primeiro Torneio Global começará, seguido por um Torneio Global em 24 de setembro. Haverá também alguns grandes negócios na loja para quem quiser avançar um pouco mais rápido.

Disputas em modo de partida serão decididas por votação.

Como o voto da comunidade para escolher um sistema de Boosted Card foi tão público, o jogo agora permite que os jogadores escolham quais cartas devem ser aumentadas. Os jogadores vão votar em três desafios de modo de partida por semana, com a carta vencedora girando por sete dias ao longo do mês. As classificações são as seguintes.

3 de Setembro: 1v1 Modos Clássicos
Em 10 de Setembro, Modos Spawner serão lançados.
Em 17 de Setembro, 1v1 Os Modos de Captura estarão disponíveis e, em 24 de setembro, os modos 2v2 estarão disponíveis.
As atualizações anteriores foram focadas exclusivamente em ajudar os jogadores novos/intermediários a avançar. A atualização mais recente adicionou itens mágicos, uma enxurrada de ouro e outros recursos, mas eles não satisfizeram totalmente os jogadores de alto nível. Após o término da 27ª temporada do Clash Royale, haverá uma pausa para manutenção, afim de garantir a melhor experiência de jogo possível. Esta atualização, de acordo com o jogo, mudará de uma forma que os jogadores nunca sentiram ou viram antes.

5 Melhores Maralhos de Moliche com Dicas para o Clash Royale

O que você acha da próxima atualização do terceiro trimestre do Clash Royale? Mencione isso na seção de comentários abaixo!

Conecte-se ao nosso grupo WhatsApp, grupo Telegram ou servidor Discord para obter mais notícias e atualizações sobre jogos móveis. Siga-nos no Instagram, Twitter e Google Notícias para obter as informações mais atualizadas.

Descubra Mais sobre MEmu Play