Colaboração de Free Fire x Assassins Creed traz Pacotes, Armas e muito mais por tempo limitado

Na atualização de Free Fire OB32, a Garena trará uma colaboração com Assassins Creed, criando conteúdo exclusivo por tempo limitado ao jogo. Há muitos itens que estarão disponíveis para jogadores – desde espadas até pacotes. Com essa colaboração Free Fire x Assassins Creed, percebemos que a Garena continua trazendo ótimos conteúdos para a comunidade.

Uma nova tela de login e lobby no tema Assassins Creed estará disponível nesta colaboração

Os jogadores poderão ter um vislumbre do próximo conteúdo na tela de login. Para os jogadores de Free Fire MAX, haverá um vídeo parecido com a tela de login. Os jogadores também poderão ver a skin da Sniper e da Águia do Deserto.

Free Fire x Assassins Creed collaboration

Tela de login e lobby com tema Free Fire x Assassin’s Creed (Imagem via Knight Clown)

A Garena também estará mudando o estilo do lobby para esta colaboração que será uma das maiores colaborações até hoje. O estilo do lobby parece direto do jogo Assassins Creed. Há uma estátua no meio com 2 banners na lateral com o logotipo do jogo.

Pacotes Free Fire x Assassins Creed

Haverá dois pacotes principais para os jogadores, um pacote masculino específico e um pacote combinado masculino e feminino.

Pacote Masculino

O pacote masculino terá o visual inspirado no personagem de Assassin’s Creed Brotherhood, Ezio. O personagem terá a mesma combinação de branco, prata e vermelho.

Pacote combinado Masculino e Feminino

Free Fire x Assassins Creed collaboration

Pacote combo masculino e feminino de Free Fire x Assassins Creed (Imagem via Knightclown)

O Combo é um pacote que personagens masculinos e femininos podem usar. Embora existam alguns desses pacotes disponíveis agora no jogo, este pacote será único por si só. Falando sobre exclusividade, este pacote terá uma combinação de cores de uma capa preta, branca e vermelha.

Skins para armas de Free Fire x Assassin’s Creed

1. Skin da Sniper

Free Fire x Assassins Creed collaboration

Skin da Sniper (Imagem via Knightclown)

A próxima skin da Sniper terá uma combinação de cores de branco, vermelho e preto no cano da arma. Os atributos ainda são desconhecidos, mas essa skin será lendária em termos de raridade.

2. Skin de Facão

Free Fire x Assassins Creed collaboration

Skin de Facão (Imagem via Knightclown)

A próxima skin de facão será inspirada em Assassin’s Creed Origin. Será a primeira skin corpo a corpo com atributos. Além disso, essa skin é lendária em termos de raridade.

3. Nova Skin Corpo a Corpo

Free Fire x Assassins Creed collaboration

Skin Corpo a Corpo (Image via Knightclown)

Esta próxima skin corpo a corpo foi projetada de maneira medieval. Tem uma combinação de cores bem monótona, mas certamente os amantes de Assassin’s Creed vão gostar mais dessa skin. Esta skin será rara. Infelizmente, não haverá animação nela.

Para obter qualquer uma das skins acima, os jogadores terão que usar pelo menos 1.000 diamantes na Loja Misteriosa. Para a Roleta, o custo pode variar de acordo com a sorte do jogador.

Descubra Mais sobre MEmu Play