Como baixar e entrar no Servidor Avançado de Free Fire OB37: Confira os detalhes de registro para novembro de 2022

A cada dois meses, é lançada a última versão do Free Fire, o principal jogo da Garena. Embora as atualizações de OB venham primeiro, o Advanced Server é distribuído inicialmente. Como de costume, o próximo Free Fire OB37 Advance Server começou a receber registros enquanto se prepara para reabrir para testes.

O servidor Avançado é usado principalmente por testadores ansiosos para relatar bugs e oferecer sugestões aos programadores. Além disso, os participantes terão a chance de experimentar uma variedade de recursos que ainda não foram adicionados ao jogo principal. Este artigo se aprofundará no Servidor Avançado OB37 do Free Fire e como se inscrever para novembro de 2022, em um esforço para facilitar as coisas ao máximo para você.

Etapas de registro para o Servidor Avançado OB37 do Free Fire para novembro de 2022

Os registros para o próximo OB37 Advanced Server foram iniciados. Os registos para o servidor Avançado são gratuitos para todos e todos os utilizadores podem registar-se. No entanto, existem slots limitados disponíveis para os jogadores entrarem no Servidor Avançado, e nem todos os usuários terão acesso a ele.

O Advance Server só pode ser jogado por usuários cadastrados, conforme especificado anteriormente. Portanto, os jogadores só precisam seguir alguns procedimentos simples para se registrar no servidor avançado:

1. Entre no site de registro

Clique neste link para entrar na página de registro. Este é o site oficial do servidor avançado, onde você preencherá alguns detalhes mais tarde. Encontre “Login via Facebook” e clique nele.

2. Crie um perfil fazendo login com o Facebook

Depois de inserir todos os campos com sucesso, a página de download do APK Client deve aparecer junto com o link do arquivo .apk. É isso! Agora, aguarde o código de ativação e então você pode iniciar o Servidor Avançado OB37 do Free Fire. Os jogadores podem se registrar facilmente digitando seu ID do Gmail e o UID do jogo, que são usados ​​principalmente para enviar o código de ativação do servidor avançado e obter recompensas por encontrar bugs/falhas. Se durante a instalação você for informado de que houve um erro ao analisar o pacote, você pode baixar novamente o APK e seguir os passos novamente.

Não há necessidade de remover o Free Fire original porque o servidor avançado é tratado como um aplicativo separado. Certifique-se de ter memória e espaço de armazenamento suficientes. Isso se deve ao tamanho previsto do APK de mais de 1 GB. Além disso, todos os jogadores serão bloqueados assim que o período de teste avançado do servidor terminar, mas você ainda poderá usar sua conta para jogar no jogo principal.

Quando será lançada a atualização do Free Fire OB37

O lançamento de atualizações um dia antes da conclusão da atual temporada do Contra Squad Ranqueado foi um padrão observado em atualizações anteriores. Os jogadores devem lembrar que devido à manutenção grande, conforme mencionado nas atualizações anteriores, os servidores do jogo não estarão disponíveis no dia da atualização. A atualização geralmente pode ser baixada na Apple App Store e na Google Play Store algumas horas após o intervalo. No entanto, até que o intervalo termine, os jogadores não poderão aproveitar os novos recursos.

Descubra mais sobre o MEmu Play