Como baixar e jogar Marvel Future Revolution no PC em qualquer país

Marvel Future Revolution é o MMORPG de mundo aberto com tema Marvel. Desenvolvido pela Netmarble, conta com super-heróis populares como Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha e outros da franquia Marvel. O jogo está previsto para ser lançado globalmente em setembro, mas já foi lançado no Canadá para Android e iOS. O jogo promete aos fãs cenas lindas visualmente, que ajudam a transmitir uma história original e uma jogabilidade de combate bem coreografada.

Visão Geral

A história começa com uma crise multidimensional e é hora dos super-heróis, que formaram a equipe Omega Flight, salvarem o dia. Os jogadores farão parte da equipe para proteger o mundo. Além do modo de campanha regular, o jogo oferece vários modos PvP adicionais.

De ínicio háverá 8 personagens jogáveis com diferentes conjuntos de habilidades e classificações de dificuldade: Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Doutor Estranho, Capitã Marvel, Senhor das Estrelas e Tempestade. O Future Revolution também leva os jogadores a vários locais incríveis, como New Stark City, Midgardia, Xandearth, etc. Com atualizações futuras, os desenvolvedores planejam adicionar novos personagens com muito mais personalizações.

Guia passo a passo para baixar e jogar a versão beta de Marvel Future Revolution em qualquer país

Não se preocupe se você não for canadense ou residir atualmente no Canadá. Siga as etapas fornecidas aqui e você poderá instalar e jogar o beta regional de Marvel Future Revolution facilmente. Você precisará de um aplicativo VPN forte com localidade definida no Canadá para executar o jogo.

Como Baixar Marvel Future Revolution no Android

  1. Instale o aplicativo TapTap.
  2. Agora, abra o TapTap and procure por Marvel Future Revolution.
  3. Clique em Download e espere um pouco, pois o jogo tem cerca de 89 MB de tamanho
  4. Assim que o download for concluído, um pop-up será aberto solicitando a instalação. Toque em Instalar
  5. Aguarde um tempo até instalar
  6. Uma vez completo, ligue sua conexão VPN, configure-a para Canadá e então abra o jogo.
  7. Quando o jogo é aberto, ele pede downloads de arquivos adicionais dentro do jogo. Tenha paciência, pois os downloads exigem 5,5 GB de armazenamento adicional, certifique-se de que não há falta de espaço!
  8. Depois de baixar os arquivos, aguarde a otimização do jogo e agora, finalmente, você pode desfrutar de Marvel Future Revolution no seu dispositivo Android

Discover More about MEmu Play