Como Jogar Jogos Android no PC

O que é MEmu Play?

MEmu é um Software que simula o Sistema Operacional Android no PC. O Emulador fornece uma experiência de usuário nativa: permite que você instale, use e desinstale qualquer aplicativo, assim como um dispositivo Android físico faz; Você também pode controlar seus aplicativos ou jogos com teclado, mouse e, às vezes, até mesmo com controladores externos.

MEmu não só oferece excelente desempenho, mas também gráficos impressionantes para seus usuários. Ele disponibiliza recursos ricos, incluindo controles inteligentes, várias instâncias, mapeamento de teclas macro, suporte de controlador, automação de jogo, gravação de vídeo, simulação de GPS, scripts de linha de comando, etc.

O Emulador Android mais poderoso, aproveite a melhor experiência de jogos Mobile no PC!

Desempenho Excepcional: Gratuito para jogar qualquer jogo Android em seu PC, aproveite a jogabilidade mais rápida e taxas de quadros extremas.

Gráficos Impressionantes: Efeitos de renderização 3D OpenGL e DirectX aprimorados, oferecendo imagens incríveis em telas maiores.

Controles Inteligentes: Controles perfeitos de mouse e teclado com mapeamentos de teclado integrados, simples e práticos.

Múltiplas Instâncias: Fácil de executar várias contas para o mesmo jogo ou jogar vários jogos em diferentes instâncias simultaneamente.

Como Baixar e Jogar Jogos Android no PC com o MEmu?

  1. Instale o MEmu em seu PC
  2. Inicie o MEmu e abra a Play Store
  3. Conclua o Login do Google para instalar o jogo (você também pode instalar um APK)
  4. Procure o jogo na barra de pesquisa
  5. Clique no resultado da pesquisa para instalar o jogo
  6. Comece a jogar

Jogos Populares para Celular no PC:

[Vídeo] Jogue Free Fire no PC com MEmu

Garena Free Fire é um jogo de ação e Battle Royale para celulares publicado pela GARENA INTERNATIONAL PRIVATE LIMITED. MEmu é a melhor plataforma para uma experiência envolvente de Free Fire no PC.

Com MEmu, você pode jogar Free Fire em um monitor grande, desfrutar dos melhores gráficos e aprimorar sua experiência com os seguintes recursos:
1. Você pode personalizar as configurações do Emulador, como FPS e Modo de Renderização.
2. Você pode ter um controle de jogo perfeito e inteligente com nosso Mapeamento de Teclado predefinido. Melhor sensibilidade e precisão!
3. Para jogos de tiro, você pode disparar com o botão esquerdo do mouse, controlar a câmera com o mouse e escrever combinações de macro para controle profissional.

[Vídeo] Jogue PUBG no PC com MEmu

PUBG MOBILE é um jogo de ação desenvolvido pela Tencent e publicado pela PROXIMA BETA. MEmu é a melhor plataforma para jogar PUBG no seu PC, oferecendo uma experiência de jogo envolvente.

Com MEmu, você pode jogar PUBG em um monitor grande, desfrutar dos melhores gráficos e aprimorar sua experiência com os seguintes recursos:
1. Você pode personalizar as configurações do Emulador, como FPS e Modo de Renderização.
2. Você pode ter um controle de jogo perfeito e inteligente com nosso mapeamento de teclado predefinido. Melhor sensibilidade e precisão!
3. Para jogos de tiro, você pode disparar com o botão esquerdo do mouse, controlar a câmera com o mouse e escrever combinações de macro para controle profissional.

Descargar y jugar juego Among Us en el ordenador

[Vídeo] Jogue Among Us no PC com MEmu

Among Us é um jogo de ação desenvolvido pela Innersloth. MEmu é a melhor plataforma para jogar Among Us no seu PC, oferecendo uma experiência de jogo envolvente.

Baixe Among Us no PC com MEmu e entre no jogo Multiplayer de sucesso sobre fuga e trapaças!

[Vídeo] Jogue League of Legends: Wild Rift no PC com MEmu

League of Legends: Wild Rift é um popular jogo MOBA para celular baseado no universo de League of Legends. É desenvolvido pela Riot Games, que também desenvolveu Legends of Runeterra e Teamfight Tactics.

MEmu é perfeitamente compatível com jogos móveis MOBA, MMORPG, FPS, etc. Abra o Mapeamento de Teclado rapidamente, obtenha a experiência de jogo real no PC configurando os controles, o mouse ou o gamepad. Execute várias instâncias ao mesmo tempo para jogar mais jogos e sincronizar a operação em todas as instâncias. Grave suas operações complexas e execute o script com um único clique.

[Vídeo] Jogue Arknights no PC com MEmu

Arknights é um jogo de estratégia desenvolvido pela Yostar Limited. MEmu é a melhor plataforma para jogar Arknights no seu PC, oferecendo uma experiência de jogo envolvente.

Arknights é um jogo de estratégia RPG cativante, possuí uma mistura impressionante de modelos 3D lindamente animados e visuais 2D desenhados à mão de tirar o fôlego. Você é um membro da Ilha de Rodes, uma equipe de resgate. Ao jogar Arknights no PC junto a líder da Ilha de Rodes, Amiya, você deve encontrar Operadores em potencial e treiná-los em uma variedade de habilidades, para que assim possam entrar em ação, salvando vidas e lidando com disputas.

Descubra Mais sobre MEmu Play