Conheça Super People: Um Battle Royale Mega Promissor

Todas as informações disponiveis  sobre o tão esperado batalha royale “Super People”. Os Jogos de Batalha Royale ganharam muita popularidade. Embora a idéia de battle royale games seja intrigante, os desenvolvedores têm trabalhado em novos jogos com uma variedade de elementos que podem ser adicionados ao modo batalha royale. Houve vários jogos no passado onde os jogadores podiam experimentar uma grande variedade de coisas incomuns e únicas.
Desta vez, porém, os jogadores serão tratados com toda uma nova experiência de jogo. Super People, um novo jogo Battle Royale, será lançado muito em breve.

Tudo sobre o próximo jogo Battle Royale – Super People

Super People é um battle royale futuristico desenvolvido pela Wonder People, uma empresa coreana de desenvolvimento de jogos. Este é um novo jogo de temática militar no qual diferentes tipos de soldados irão lutar. Estes soldados são conhecidos como Super Soldados, e possuem uma variedade de talentos que os ajudarão a conquistar o campo de batalha.

Existem atualmente 12 classes diferentes de Super Soldados disponíveis. Este é um conceito intrigante porque os gamers seriam capazes de adaptar seus jogadores ao seu estilo de jogo preferido. Estes super guerreiros serão uma arma eficaz contra seus adversários. Uma das melhores coisas sobre o jogo é que não haverá bots. Um sistema de campo de jogo dinâmico é usado neste jogo.

Devido a este sistema, o jogo começará com a primeira zona já fechada. A área é do mesmo tamanho que a de Erangel em PUBG, embora o círculo inicial varie de acordo com o número de pessoas no lobby. Outro aspecto intrigante do jogo é que os jogadores terão a oportunidade de visitar Eagle Highs. A Eagle Highs são lugares altos que você pode saltar e re-ativar seu pára-quedas apertando o botão ‘F’.

No entanto, as armas nos jogos são idênticas às de outros jogos Battle Royale que jogamos.Varios itens como, C4, minas, detectores, granadas de atordoamento e outros, estão disponíveis para os jogadores. Há também o “Nuclear Strick”, que é um conceito fascinante. Isto lhe permitirá lançar um ataque nuclear contra seus adversários. Dito isto, com todos os diversos elementos, este jogo será, sem dúvida, divertido.

Trailer

Data de lançamento

Apesar de ainda não ter sido anunciada uma data de lançamento, aos fãs que estão ansiosos para experimentar o jogo, temos uma ótima noticia. A conta oficial do YouTube anunciou que o closed beta global será lançado em breve priorizando a plataforma para computadores, mas  os preparativos já estão sendo feitos para lançar para celular e console. Muitos jogadores estão ansiosos para experimentar este jogo por causa de suas características distintas e inovadoras. Fique por dentro para saber mais sobre as futuras novidades de “Super People” e derrote seus oponentes com tranquilidade usando o emulador MEmu Play.

Baixe agora o melhor emulador de Android