Counter Side está programado para ser lançado globalmente no PC com MEmu

A empresa sul-coreana de desenvolvimento de jogos StudioBside está pronta para lançar uma versão global de seu jogo, Counter: Side. A equipe de desenvolvimento pode começar com um teste beta fechado para obter um feedback importante dos usuários antes do lançamento global. Counter: Side é um jogo de RPG de ação no estilo 2D onde os usuários fazem amigos.

Visão Geral da Jogabilidade

O jogo é altamente imersivo por causa das batalhas e uma enorme coleção de personagens fofinhos. Esses personagens possuem poderes sobrenaturais por causa do “Watch”, um mistério para o qual os usuários devem encontrar respostas enquanto lutam contra as forças das trevas. Os personagens também têm papéis específicos como Defensor, Striker, Ranger, Sniper, Supporter, Tower e Siege.

Counter: Side foi instantaneamente popular por causa da história convincente, infundida com humor leve para tornar a história mais interessante. No jogo, os jogadores assumirão o papel de CEO da Coffin Company e implantarão vários esquadrões para lutar contra monstros e chefes como resultado do que parece ser um evento apocalíptico que se abateu sobre a Terra.

O jogo realizará um teste beta fechado antes do lançamento global

Desde o seu lançamento, o jogo criou instantaneamente uma base de fãs por seus belos visuais e estilo de arte aesthetic no jogo. Agora que o jogo está se preparando para um lançamento global, os fãs podem esperar que ele seja jogado em seu idioma. A equipe de desenvolvimento anunciou que um teste beta fechado para a versão global começará em breve em seu site.

Mas o cronograma de testes ou qualquer outra informação sobre o teste beta fechado não está disponível a partir de agora. Por enquanto, o único idioma que a equipe garantiu é o inglês, e aguardamos mais informações sobre o idioma de apoio.

Counter: Side Global Release
Imagem via StudioBside

A empresa também não forneceu nenhuma informação sobre o acesso do jogador SEA existente ao servidor global. Há chances de uma fusão entre os servidores, mas nada pode ser dito antes do anúncio oficial. Os usuários podem ficar atualizados sobre todas as informações visitando o site oficial do Counter: Side ou seguindo as alças oficiais de mídia social, por exemplo, Twitter.

Baixe Counter Side no PC

Descubra Mais sobre MEmu Play