Dead By Daylight Mobile já está disponível para pré-registro no Sudeste Asiático e Japão

A NetEase anunciou que seu próximo jogo clássico de terror 4v1 Dead by Daylight Mobile está em pré-registro no Sudeste Asiático e na região do Japão. Em 24 de março, o jogo terá um soft launch na Tailândia pela Google Play, App Store e outras áreas a seguir. Dead by Daylight Mobile está atualmente em pré-registro no site da NetEase e na Google Play. Além disso, você pode fazer o pré-registro através das plataformas oficiais de Dead by Daylight Mobile.

Jogadores que se registrarem durante o período de pré-registro em Dead by Daylight Mobile receberão brindes no jogo: Roupas especiais para Assassinos e Sobreviventes, Pontos de Sangue para comprar coisas e subir o nível de personagens, Fragmentos Iridescentes para desbloquear personagens especiais e Pedras Sinistras para desenhar skins de personagens raros.

dead by daylight pre registration rewards
Imagem via NetEase Games

Os jogadores que se registrarem durante o período de pré-registro também podem participar de sorteios no site para ter a chance de ganhar prêmios fantásticos! Quando o jogo for lançado oficialmente, os inscritos receberão suas recompensas por correio no jogo.

Dead By Daylight Mobile terá recursos exclusivos para a região Asiática

A edição asiática de Dead by Daylight Mobile da NetEase terá recursos não encontrados em outras versões do jogo. Na região asiática, a NetEase terá trajes distintos para Assassinos e Sobreviventes.

Certas roupas permitirão animações totalmente novas de Killer Mori, permitindo que eles matem os sobreviventes em sequências visceralmente emocionantes. Os jogadores da região asiática terão suas próprias tabelas de classificação regionais, permitindo que compitam entre si e até lutem contra jogadores de outras regiões pelo primeiro lugar.

Dead By Daylight
Imagem via NetEase Games

A NetEase está trazendo a tradicional experiência de terror 4v1 para dispositivos móveis em todo o mundo. A batalha de gato e rato entre o assassino e os sobreviventes será maior do que nunca – com ainda mais jogadores, podendo aproveitar em seus telefones e tablets. Acesse o site e faça o pré-registro para este jogo para ganhar recompensas épicas quando o jogo for lançado globalmente!

Dead By Daylight Mobile no PC

Descubra Mais sobre MEmu Play