Dos mesmos criadores de Punishing: Grey Raven, conheça Wuthering Waves

Kuro Game, os criadores do RPG de ação Punishing: Gray Raven, anunciou agora um novo título, chamado Wuthering Waves. Situado no rescaldo de uma tragédia chamada Rover, contém uma história profunda. Ele transformou o mundo em um deserto industrial.

Baixar Wuthering Waves no Computador

Experimente um RPG de mundo aberto com total liberdade em Wuthering Waves

O próprio trailer mostra um segmento envolvente da história, no qual, alguém que parece ser o protagonista, está fugindo de uma fumaça que se espalha, escondendo algo horrivel dentro dela. O jogo aparentemente terá uma experiência em que os jogadores serão livres para tomar suas próprias decisões. Os moradores da área são lutadores habilidosos com poderes místicos especiais.

O site oficial do jogo está no ar, que está apenas em chinês por enquanto. O final do trailer também tem data, que é 27 de maio de 2022. É possivelmente quando teremos mais informações sobre o jogo e está a apenas um dia de distância. Junto com a data, há uma linha que diz “Deixe o eco ser ouvido”

Os desenvolvedores ainda não mencionaram uma data de lançamento global

Além disso, não se sabe muito mais sobre. No entanto, considerando o fato de o jogo estar sendo desenvolvido pela Kuro Game, os jogadores podem esperar uma boa experiência. Os anúncios que viriam no dia 27 , provavelmente, vão lançar mais informações sobre o jogo e aumentar o hype, já que muita gente já está ansiosa pelo lançamento, como indica a contagem de visualizações do trailer oficial. O jogo está chegando para dispositivos móveis e o pré-registro está aberto no TapTap.

Baixar Wuthering Waves no PC

Descubra mais sobre o MEmu Play