Epic Conquest 2 com MEmu: Guia para Iniciantes e Dicas

Se você é fã de RPGs, experimente Epic Conquest 2. Epic Conquest 2 é um clássico RPG Single-Player de Ação / Aventura com um toque especial no combate e na história que o destaca entre outros do gênero. O jogo é uma sequência de Epic Conquest do estúdio indie Gaco Games, que gerou mais de um milhão de downloads na Google Play Store. Então, agora, vamos dar uma olhada no Guia para Iniciantes de Epic Conquest 2 para iniciar sua jornada.

A imagem abaixo é uma foto do jogo. A barra vermelha no canto superior esquerdo indica a saúde do jogador. A ligeira linha branca acima indica o nível de EXP do jogador. Enquanto a barra azul indica seu MP, que é então usado para gerar habilidades. O grande botão da espada é usado como ataque. Os jogadores podem usar qualquer uma das três habilidades únicas acima dela, que podem ser usadas assim que a barra de MP for preenchida. O pequeno botão abaixo dele é o botão de esquiva (também chamado de footwork).

O restante dos 4 slots abaixo são para os consumíveis recuperarem a saúde e aumentarem o MP. Você pode navegar no mapa onde consegue encontrar a localização do seu objetivo e é capaz até de usar a opção tele transporte para viajar para lugares mais distantes (mas esta opção não estará disponível durante as missões). O botão de configuração o levará a este menu onde você pode verificar as estatísticas do Inventário, Habilidades, Equipamentos.

Entendendo a Jogabilidade

A jogabilidade é baseada apenas em matar monstros e avançar para os objetivos. Mas não é tão fácil, pois você encontrará inimigos de nível superior que terão estilos de ataque diferentes. Você pode matar monstros e praticar contra chefes, uma vez que você os derrota para EXP e pilhar recursos quando não estiver em missões.

Níveis

Seu personagem irá subir de nível quanto mais você o usar. Atingir e matar monstros concederá a você uma quantidade específica de EXP que ajuda a aumentar o nível do seu personagem mais rápido. Mais habilidades e masteries são desbloqueados quando o personagem sobe de nível.

Construindo seu Personagem

Você receberá pontos de atributo sempre que subir de nível. Os pontos podem então ser usados para aumentar a força, agilidade, integridade, dexi, vitalidade. Você pode usar seus pontos de atributo em qualquer um dos atributos fornecidos abaixo.

【Como jogar Epic Conquest 2 no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar Epic Conquest 2 com MEmu facilmente.

Passo 1: Baixe o Emulador Android MEmu no seu PC

Passo 2: Procure e instale Epic Conquest 2 através da Play Store

Passo 3: Aproveite jogando Epic Conquest 2 no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play