Free Fire: Conheça Iris, a nova personagem que vem com a atualização de julho de 2022

O Free Fire tem uma grande quantidade de usuários ativos graças à sua mecânica de jogo e recursos distintos, como habilidades de personagens, habilidades de pets de estimação e assim por diante, cada um com sua habilidade única. Como as habilidades variam muito em termos do que podem realizar, criar um personagem pode ser tão simples quanto selecionar o poder que mais lhe agrada. Você também pode escolher apenas com base na aparência, selecionando o personagem com a aparência que mais lhe interessa. E agora, após revelar um novo personagem em colaboração com o cantor popular Justin Bieber, a Garena Free Fire lançará um novo personagem chamado Homero com deficiência na história do Battle Royale e ele chega na Atualização de julho de 2022.

Habilidades de Iris no Free Fire

Iris, uma nova personagem que chega no Free Fire, inicialmente possui uma habilidade chamada Tracker, que tem como objetivo marcar e prejudicar oponentes que estão escondidos atrás de Paredes de Gel. A duração geral da habilidade do Iris Free Fire, que rotula os inimigos e causa dano apesar da Parede de Gel, é de 10 segundos. Iris também pode acertar inimigos escondidos atrás de até 5 paredes de Gel.

Íris do Free Fire
Imagem via Garena

Em Free Fire, Iris, uma assassina, usa a tecnologia para derrubar seus alvos. O novo personagem do jogo é um especialista em paredes de gelo e tem uma poderosa capacidade de marcar e exterminar inimigos no campo de batalha, então seus inimigos devem tomar muito cuidado.

Em outras palavras, a habilidade Free Fire de Iris é bastante semelhante à de Moco, mas você precisa colocar uma parede de gelo no campo de batalha para utilizá-la. Iris também pode usar qualquer arma no jogo para causar dano aos inimigos enquanto passa por até cinco paredes de gelo.

Descubra mais sobre o MEmu Play