Free Fire Guia Completo de Joseph: habilidades, combinações e muito mais

O Free Fire possui muitos recursos exclusivos, como pets, personagens, skins inovadoras de armas e se destaca por ser o battle royale mais popular da atualidade. Dentro de jogo, contém mais de 40 personagens, e o número aumenta o a cada atualização.Cada personagem possuí uma habilidade única possibilitando que os jogadores montem seu próprio estilo de jogo.  Joseph  é um dos personagens mais recentes lançados pela garena e neste guia você conhecerá as melhores combinações de personagens e dicas de como masteriza-lo. 

Baixe Garena Free Fire no PC

Lore do Joseph

Guia do Free Fire Joseph
Imagem via Garena

Joseph é um personagem fictício dos quadrinhos do Free Fire , e segundo eles, ele é um conhecido cientista que também é jogador. Ele foi o co-fundador de uma empresa de tecnologia de enorme sucesso. Ele também foi um estudante estelar na academia militar.

Habilidades de Joseph no Free Fire

Guia do Free Fire Joseph
Imagem via Garena

Joseph tem uma  habilidade passiva chamada Movimento Maluco . Quando ele sofre dano, ele possui uma habilidade que ao sofrer dano, sua velocidade aumentará em 10% no nivel inicial e ao alcançar o nivel máximo tem um aumento para 20%.

Melhor combinação de habilidade de personagem com Joseph que você deveria experimentar no Free Fire

Joseph pode ser usado de maneira ofensiva e defensiva no modo Clash Squad ou  BR . Como é um personagem com habilidades passivas, os jogadores podem usar uma habilidade ativa e duas habilidades passivas junto com ele em combinação. Algumas das melhores combinações de habilidades de personagem com Joseph são as seguintes.

1. Joseph/Skyler/Kelly/Hayato

Skyler  libera uma onda sônica que pode destruir 5 paredes de Gelo seguidas em um segundo. Kelly aumenta a corrida em 6%. Por outro lado, Hayato  aumenta a penetração de armadura em 10% a cada 10% de redução no HP máximo do usuário. Os jogadores podem usar essa combinação de habilidades para um estilo de jogo rápido. Os jogadores podem atacar rapidamente os inimigos com uma velocidade extra de 20% se o inimigo causar algum dano. Essa combinação é bem forte tanto no modo CS quanto no modo BR .

2. Joseph/Alok/Ford/Maxim

Alok cura o jogador fornecendo 5 HP a cada segundo  até 10 segundos quando a habilidade é ativada. Ford reduz o dano recebido da zona segura em 24% . Maxim come cogumelos e  medkits 25% mais rápido . Esta combinação de habilidades é apenas para um estilo de jogo focado em sobrevivência. Os jogadores podem equipar essa combinação de habilidades para focar em subir seu ranking.

3. Joseph/Chrono/Shirou/Misha

Chrono  cria um escudo de força impenetrável que bloqueia até  800 de dano  e dura 6s. Shirou expõe a localização do inimigo com uma marca quando um inimigo atinge o usuário, e o primeiro tiro no inimigo marcado tem 88% de penetração de armadura adicional. Misha aumenta a velocidade de condução do veículo em 20% e diminui o dano recebido durante a condução em 30%. Ao dirigir, o jogador é mais difícil de atingir com a mira padrão. Esta combinação de habilidades pode ser usada para o modo BR . Os jogadores podem cobrir as mudanças de zona com o veículo e, se o veículo for destruído, eles podem se dirigir para proteção com 20% de velocidade extra .

Dicas e truques para usar Joseph no Free Fire

  • No modo Clash Squad, os jogadores podem usar o personagem de Joseph com outras habilidades, ganhando velocidade para matar os inimigo com sagacidade.
  • Apesar de não ter paredes de Gelo, os jogadores podem se dirigir para se proteger ou correr sobre elas rapidamente.
  • Os jogadores devem se lembrar que a habilidade de Joseph não funciona ao receber dano da zona segura.

No entanto, é importante que os jogadores entendam bem os mapas e as habilidades de Joseph e depois o usem a seu favor.

Baixe Garena Free Fire no Computador

Descubra mais sobre o MEmu Play