Free Fire no PC 39º Temporada – Passe de Elite: Skins, mochilas e muito mais

Garena Free Fire é um jogo colorido com diferentes tipos de passes premium ou elite que possuem itens exclusivos. Os jogadores devem saber sobre os próximos passes de elite para saber quando recarregar diamantes. O passe de elite tem 2 partes. O passe do pacote de elite inclui pacotes masculino e feminino, avatar animado e banner, etc. Vamos dar uma olhada no Free Fire Elite Pass Temporada 39, começando com o pacote masculino e feminino.

Free Fire 39ª Temporada – Passe de Elite: Pacotes Exclusivos

O principal item do passe de elite é o pacote masculino e feminino. Este pacote desbloqueia em 225 e 50 emblemas, respectivamente. Vamos saber mais detalhes sobre os pacotes.

Pacote Feminino

O pacote feminino no passe da Temporada 39 será desbloqueado com 50 emblemas. Este pacote será classificado como lendário em termos de raridade. O pacote tem um tema de cores de vermelho, amarelo e marrom com uma pequena animação de fogo no centro do colete e nas bordas das botas.

Pacote Feminino

Pacote Masculino

O pacote masculino do passe na Temporada 39 será desbloqueado com 225 emblemas. Este pacote será classificado como lendário em termos de raridade. O pacote tem um tema de cores de vermelho, amarelo e marrom com animação principal no colete e animação secundária no topo do chapéu.

Pacote Masculino

Skin Exclusiva Corpo-a-Corpo

A skin exclusiva será desbloqueada com 125 emblemas. A skin Parang não terá animação, mas a combinação de cores dá uma aparência de fogo. O tema de cores será vermelho, amarelo e marrom na alça. Este item será classificado como incomum em termos de raridade.

Skins corpo a corpo para você ganhar!

Free Fire 39ª Temporada – Passe de Elite: Caixas exclusivas, mochilas e muito mais

Death box / Loot box são itens usados quando o jogador elimina o inimigo. A mochila pode ser atualizada alterando o espaço do inventário. Esses itens serão desbloqueados com 200 e 100 emblemas, respectivamente.

Caixa de Loot

A caixa de loot exclusiva será desbloqueada com 200 emblemas. O tema de cores principal do item será amarelo, prata e laranja, com uma grande animação de uma serra giratória na parte superior. Este item será classificado como lendário em termos de raridade.

Caixa de Loot

Mochila

A mochila exclusiva será desbloqueada com 100 emblemas. A cor principal de vermelho e preto com grande animação no nível 3. Nos níveis 1 e 2, os jogadores serão capazes de ver pequenas mudanças no tamanho e nas alças da bolsa. O item será classificado como lendário em termos de raridade.

Emote exclusivo e skin de Veículo

Emote exclusivo e skin de Veículo

O item mais admirado deste Passe de Elite será o emote de zumbi junto com a skin de veículo gratuita que será obtida com 0 emblemas. O emote será desbloqueado em 140 emblemas. O emote será classificado como raro e o skin do veículo será classificado como incomum em termos de raridade. Os principais temas de cores serão preto, vermelho e dourado.

Conclusões Finais

Este passe de elite está planejado para 1º de agosto de 2021. O Passe de Elite da Temporada 39 é ótimo em termos de pacotes grátis e preços de recompensas avaliados em mais de 10.000. Mas, os jogadores devem esperar pelo evento de desconto até 21 de agosto, pois haverá uma loja misteriosa. Este passe de elite é uma espécie de cópia do Passe de Elite Steampunk que estava disponível na 5ª temporada, mas com recompensas atualizadas. Este passe de elite vale 499 diamantes, mas não é necessário comprar um pacote de elite.

【Como Jogar Free Fire no PC】

As instruções abaixo irão ensiná-lo a jogar Free Fire com MEmu facilmente.

Passo 1: Baixe o Emulador Android em seu PC

Passo 2: Procure e Instale Free Fire através da Play Store

Passo 3: Aproveite jogando Free Fire no PC com MEmu

Descubra Mais sobre MEmu Play