Free Fire no PC: Futuros eventos que chegarão em setembro de 2021: Skins, personagens e muito mais

Free Fire sempre teve o costume de trazer novos eventos  com recompensas de itens e pacotes de colaboração novinhos em folha para os jogadores. No próximo mês não será diferente, setembro de 2021 Garena Free Fire trará 3 grandes eventos para o jogo: 4NIVERSÁRIO, Mês da Moco, e McLaren 2nd. Estes eventos serão iniciados a partir de:

  • 4NIVERSÁRIO – 18 de Agosto – 9 de Setembro
  • Mês da Moco – 10 de Setembro – 30 de Setembro
  • McLaren 2nd – 1 de Setembro – 10 de Setembro.

Enquanto o evento do 4º Aniversário será ao vivo no jogo, os jogadores ficarão entusiasmados com o próximo projeto de mergulho (McLaren) em skins.

Principais eventos de Free Fire em setembro de 2021

1. McLaren Projeto Mergulho

Recentemente foi introduzido um novo veículo no jogo que é semelhante a um carro esportivo. Os desenvolvedores o chamam de Projeto Mergulho. Este veículo foi inspirado no veículo do tipo esportivo da McLaren. As próximas skins também serão inspiradas neste formato. Vamos descobrir sobre estas skins de veículos e como os jogadores podem obtê-las.

2. MCL Final Lap

Free Fire Skin MCL Última Volta

A skin do veículo terá seu próprio atributo único, que será 20% de Velocidade máxima aumentada, 10℅ de Durabilidade aumentada mas 1x Capacidade de assento reduzida. Isso significa que nesta skin somente um jogador pode sentar/ dirigir, mas a velocidade máxima foi aumentada, e a saúde/durabilidade do veículo foi aumentada. Este veículo será introduzido no evento da torre de token e terá sua própria emote.

3. MCL Cyber Neon

Free Fire Skin MCL Cyber Neon

Esta skin estará disponível nas lojas ou estará disponível na seção de recompensas da Torre Token. Esta skin também terá atributos que são 10% de Velocidade Máxima aumentada e 10% de Durabilidade aumentada, mas novamente 1x Capacidade de assento reduzida Isso significa que nesta skin somente um jogador pode sentar/ dirigir, mas a velocidade máxima e durabilidade serão aumentadas.

4. MCL Mergulho Profundo

Free Fire Skin MCL Mergulho Profundo

Esta skin estará disponível no evento de recarga que será entre 1 e 15 de setembro. Os jogadores também poderão comprar a skin diretamente da loja, mas com preços mais altos. O atributo desta skin será 10℅ de Dano aumentado e 20℅ de Durabilidade aumentada, mas 1x Capacidade de assento reduzida. Isto significa que esta skin entrega muito mais dano quando atinge o inimigo e a durabilidade também é aumentada, mas apenas um jogador pode sentar/ dirigir este veículo.

5. MCL Espírito Eencedor

Free Fire MCL Espírito Vencedor

A última skin da lista será dada de graça a cada jogador, mas infelizmente não haverá animação nela. Mas os atributos estarão disponíveis que são 20% de Velocidade Máxima aumentada. Semelhante a todos os outros skin, haverá apenas 1 Capacidade de assento. Depois de saber da McLaren 2nd, os jogadores estarão ainda mais hypados para o próximo evento que será realizado muito em breve, o 4aniversário. Vamos falar sobre os detalhes do evento.

4NIVERSÁRIO Evento de Celebração

Free Fire Evento 4NIVERSÁRIO

O maior evento do ano é o evento de Aniversário que oferece aos jogadores passes de elite gratuitos/pacotes gratuitos/skins de armas gratuitas/etc. Este ano, Garena fornecerá gratuitamente o novo personagem THIVA e as skins de armas. Vamos saber sobre o evento em detalhes.

1. “THIVA” Personagem Gratuito

Free Fire Personagem Thiva

Thiva mais conhecido como Mike na vida real é a mais recente parceria da Garena, Thiva estará disponível gratuitamente no dia 28 de agosto pelo evento de login. Há a possibilidade de Garena também fornecer o pacote do Thiva gratuitamente ou com desconto.  Sua habilidade será aumentar a velocidade de ressurreição em 5℅-20℅ e o jogador também recuperará de 15-40 HP ao reviver.

2. Skins Gratuitas de Armas

Free Fire Skins de Armas

Garena dará 2 skins de armas gratuitas que serão besta e AC80. Estas skins estarão disponíveis como caixas na loja que podem ser adquiridas com Gold sendo facilmente obtidos após jogar 1~2 partidas.

O que os jogadores podem esperar dos dois eventos em setembro de 2021

Um dos melhores eventos de Free Fire para setembro de 2021 de acordo com os jogadores é o 4º aniversário, pois ele dará aos jogadores skins de armas gratuitas e personagens novos gratuitamente. Já o evento McLaren fornece apenas uma skin de veículo grátis. Os jogadores devem esperar até sabermos mais sobre o evento do mês Moco, após alguns vazamentos, aparentemente haverá um personagem despertado gratuito, uma skin de arma lendária gratuita, e muitos mais. Por enquanto, há pouca informação sobre o evento do mês da Moco, mas nós sabemos a duração do evento. Portanto, vamos aproveitar os eventos e curtir a diversão.

Descubra Mais sobre MEmu Play