Free Fire no PC: Guia completo de Dimitri

Free Fire tem adicionado personagens com muita frequência, com cada atualização geralmente tendo pelo menos um novo personagem. Na maioria das vezes, a Garena adiciona personagens baseados em colaborações, e o mais recente é Dimitri Vegas + Like Mike. Neste artigo, vamos mostrar tudo o que você precisa saber sobre Dimitri em Free Fire.

1 – Quem é Dimitri em Free Fire e na história do jogo

Dimitri é o irmão mais velho de Thiva e engenheiro de som. Anteriormente, ele passava a maior parte do tempo no laboratório desenvolvendo novas tecnologias de som dia após dia. Depois de descobrir sua paixão pela música, Dimitri ganha um novo sonho. Ele percebe que pode ajudar o mundo e melhorar a vida das pessoas usando suas criações tecnológicas.

Dimitri na vida real

Semelhante a sua versão no jogo, Dimitri na vida real – Dimitri Vegas – é irmão de Like Mike, e eles formam uma das melhores duplas de DJs do mundo. Seus nomes verdadeiros são Dimitri Thivaios e Michael Thivaios.

Eles foram classificados em #1 na lista dos 100 melhores DJs das revistas 2 vezes, em 2015 e 2019, e em segundo lugar em 2014, 2016, 2017, 2018 e 2020. Como parte da comemoração do 4º aniversário, Garena os chamou, ao lado de Alok e KSHMR, para criar uma nova música chamada “Reunion”. Com essas adições, o número de personagens de DJ em Free Fire aumentou para 4.

2 – A habilidade de Dimitri em Free Fire

Healing Heartbeat: Cria uma zona de cura de 3,5m. Dentro da área, usuários e aliados recuperam 3HP/s. Quando derrubados, os usuários e aliados podem se recuperar para se levantar.

  • Nível-1: Dura por 10s, CD 85s.
  • Nível-2: Dura por 11s, CD 80s.
  • Nível-3: Dura por 12s, CD 75s.
  • Nível-4: Dura por 13s, CD 70s.
  • Nível-5: Dura por 14s, CD 65s.
  • Nível-6: Dura por 15s, CD 60s.

No geral, essa habilidade é muito mais forte quando maximizada – você obtém 50% de aumento na duração e reduz o tempo de espera em quase 40%. É também uma aura de cura muito forte, embora mais lenta do que Alok – você obtém uma regeneração de 45HP em 15 segundos.

A melhor parte da habilidade, entretanto, é o “recurso de auto-revivência”. Você pode ajudar seus colegas de equipe a se levantarem apenas movendo-se perto deles e ativando a aura, o que economiza muito tempo. Isso é super eficaz, tanto para salvar companheiros de equipe, quanto para reviver-se em duelos de mira – você pode apenas ativar essa habilidade enquanto estiver perto de uma cobertura na altura da cintura.

3 – Como obter o personagem Dimitri em Free Fire?

No evento anterior, Dimitri estava disponível como uma recompensa de recarga grátis. No entanto, acabou, e agora você precisa comprá-lo na loja por 499 diamantes. Você pode reduzir para 399 com um cupom de desconto… e há uma pequena possibilidade de que ele receba um desconto de 299 mais tarde na loja de presentes.

Apenas tome cuidado ao comprá-lo – é bem provável que Dimitri seja nerfado pela Garena mais tarde, assim como Chrono. Atualmente, ele está ligeiramente dominado.

4 – Combinação de habilidades para Dimitri

Com a habilidade de Dimitri sendo uma habilidade ativa, você pode combiná-la com 3 outras passivas. Existem 2 tipos de combinação com a habilidade de Dimitri: rush e camp.

Combo Rusher com Dimitri

Esta variante não usa bem a habilidade de reviver de Dimitri. Se você perder em uma luta de curta distância, é altamente provável que os inimigos simplesmente acabem com você depois. No entanto, ser um rusher que comanda Dimitri permite que você vá em segundo lugar e apoie seu colega de equipe que vai primeiro. Se o cara já estiver caído, você pode cobrir enquanto ativa a aura para ajudá-lo a se levantar.

Os melhores personagens para combinar com Dimitri como rusher são Hayato, Shirou, Kelly e Jota, que são excelentes em lutas de perto.

Combo Camper/Sniper com Dimitri

A habilidade de Dimitri é divina em um duelo de pontaria. Você pode apenas ressuscitar se perder um duelo durante a duração da habilidade, contanto que você tenha uma cobertura quando agachado. Para Camper/Sniper, as melhores habilidades são Maro, Laura, Rafael e Dasha.

Eles são todos voltados para duelos de mira agressivos, o que cobre a fraqueza que uma habilidade defensiva em Free Fire como Healing Heartbeat teria.

5 – Como de Arma para Dimitri

Semelhante à aura de cura de Alok, a habilidade de Dimitri é altamente versátil e pode ser usada em combinação com qualquer arma. No entanto, as pessoas geralmente querem se aproximar para ajudar seus companheiros com a aura, então ter uma arma especializada como a MP40 definitivamente ajudaria. Para duelos de tiro à distância, é melhor ficar com um rifle de assalto de alto dano (AK, Groza), um DMR (SVD, pica-pau) ou um rifle de precisão (AWM, M82B).

6 – O quão bom é Dimitri no 4v4?

No geral, o Healing Heartbeat de Dimitri é muito útil no modo 4v4. Se você for derrubado próximo a uma cobertura com a habilidade para cima, e o inimigo não puder acabar com você imediatamente, apenas rasteje perto dela e reanime-se.

Resgatar companheiros de equipe no 4v4 é muito mais fácil com Dimitri, pois os inimigos não serão capazes de emboscá-lo enquanto você estiver ajudando seu colega de equipe. Apenas ative a habilidade e espere olhando para fora.

Descubra Mais sobre MEmu Play