Free Fire no PC: roleta da sorte de agosto trará a nova skin Pirata Ciborgue

Free Fire é um popular battle royale, o que faz o jogo se destacar é a grande variedade de roupas e personagens. A roleta da sorte é atualizada todos os meses com novos estoques. Os jogadores estão sempre animados com as novas ações e novas skins. Os pacotes de diamantes royale podem ser trocados posteriormente na loja de cubos de Rubik, o que aumenta o benefício de coletar as novas skins e pacotes. No  dia 8 de agosto de 2022 , o Free Fire está com tudo pronto para lançar um novo pacote de diamantes royale, dessa vez será a skin do Ciborgue Pirata .

Como conseguir a skin do Ciborgue Pirata no Free Fire

No diamante royale, os jogadores coletam itens jogando um jogo de rotação. O jogo de giro é simples com regras simples, um giro custa 60 diamantes e um giro 10+1 custará 600 diamantes coletivamente de uma só vez. O resultado da rodada é muito aleatório e é como um jogo de azar.

Skin Ciborgue Pirata

Imagem via Garena

A probabilidade de você receber o item desejado é muito aleatória. Agora, como mencionado acima, o conjunto Ciborgue Pirata também faz parte do Diamond Royale para o mês de agosto, então, para obter essa skin, os jogadores terão que participar do jogo de rotação.

Pensamentos finais

Skin Ciborgue Pirata do Free Fire

Imagem via Garena

Além dos diamantes, os bilhetes diamante royale podem ser usados ​​no jogo de giro. Existem certos números de recompensas, então quanto mais os jogadores girarem, maiores serão suas chances de obter o conjunto de Pirata Ciborgue. A cada 3 rodadas, um item raro é garantido. Assim, os jogadores podem tentar a sorte para obter a estética da skin Pirata Ciborgue.

Descubra mais sobre o MEmu Play