Free Fire x Anitta: Personagem “A Patroa” representará Anitta na próxima atualização

Free Fire, um dos jogos battle royale mais populares da atualidade, acaba de anunciar a sua nova parceria, com a famosa ícone da cultura pop brasileira e artista mundial Anitta. A parceria fará parte da próxima atualização do Battle Royale da Garena, que deve ser lançada no dia 25 de maio. Além de surpresas e desafios dentro de jogo, esta parceria contará com uma música exclusiva de Anitta, que será o tema do evento. O Brasil é uma das regiões que mais tem jogadores e fãs de Free Fire. O impacto do Free Fire no Brasil é impressionante e, nos últimos anos, o battle royale mostrou um pouco do país no jogo de várias maneiras.

Baixe Garena Free Fire no PC

O Free Fire costuma fazer parcerias com marcas populares, celebridades e nomes famosos para continuar surpreendendo seus jogadores. Essas parcerias trazem novos eventos, itens dentro de jogo, skins, roupas e muitas recompensas para os jogadores. Então, para incentivar o hype e a entrada de novos jogadores, eles já trouxeram grandes icones como o BTS, Assassins Creed .Snoop DoggSquid Game, etc.

Parceria Free Fire x Anitta apresentará a pop star como nova personagem junto com skins exclusivas

O Free Fire acaba de lançar sua mais recente colaboração com a diva pop Anitta. Anitta é uma estrela global que esteve no topo nos últimos anos. Nascida e criada no Brasil, sua imagem têm crescido cada vez maiscomo um ícone global e já realizou collabs com grandes cantores e DJs como Maluma, Alesso, Snoop Dogg e J Balvin.

Colaboração de Anitta no Free Fire
Imagem via Garena

Anitta esteve diretamente envolvida em todo o processo criativo da parceria, tanto do personagem quanto da música, oferecendo toda a liberdade para a cantora. A vocalista mundialmente famosa criou vários recursos e recompensas no jogo para este evento de parceria:

  • Avatar “A Patroa”
  • Contém o traje da “Patroa” e 900 fragmentos universais
  • Contém a Personagem “A Patroa”, conjunto de roupas, e 900 Fragmentos Universais.
  • Pacote Deluxe “A Patroa”

Os jogadores podem esperar recompensas incríveis durante o evento de crossover

A comunidade aparenta estar bem ansiosa para este evento, principalmente os fãs da Anitta. Eles estão esperando que a parceria seja lançada em breve. Mais informações sobre as recompensas serão disponibilizadas muito em breve com a chegada da nova atualização.

Baixe Garena Free Fire para Computador