Free Fire x Justin Bieber: Garena anuncia parceria com o famoso cantor

Após algumas parcerias com estrelas e celebridades globais que produzem músicas e videoclipes exclusivos para o jogo, como o DJ brasileiro Alok, DJ KSHMR, o grupo K-pop BTS e a cantora pop brasileira Anitta. Agora Free Fire acaba de anunciar uma grande parceria com o cantor Justin Bieber.

Como parte das comemorações do quinto aniversário do Free Fire, com o tema “reunir o mundo”, o ícone pop lançará uma música exclusiva. Além disso, a Garena se comprometeu a trazer de volta sorteios, prêmios especiais e conteúdos temáticos favoritos dos jogadores junto com o personagem Justin Bieber.

Parceria Free Fire x Justin Bieber apresentará a estrela pop como um novo personagem no jogo

Como pano de fundo de seu personagem, Justin Bieber aspira a unir o globo fraturado. Ao longo de sua juventude, ele descobriu que a conexão humana genuína – em vez de riqueza ou poder – era a solução para os problemas das pessoas. Ele tomou a decisão de usar seus talentos de canto para dedicar sua vida a unir as pessoas.

Colaboração de Justin Bieber no Free Fire

Imagem via Garena

O personagem Justin Bieber, que chegará como parte da parceria entre Free Fire e Justin Bieber, contará inicialmente com um poder único e inédito no jogo. Dentro de jogo, o personagem de Justin Bieber, Silent Sentinel, tem a capacidade de bloquear danos gastando EP. Nesta situação, o EP do usuário da habilidade será aumentado pela quantidade de EP retirada dos aliados:

NÍVEL HABILIDADE
1 Aliados dentro de 6 metros podem bloquear 7% do dano usando seu EP. Neste caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.
2 Aliados dentro de 8 metros podem bloquear 7% do dano usando seu EP. Neste caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.
3 Aliados dentro de 8 metros podem bloquear 10% do dano usando seu EP. Neste caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.
4 Aliados dentro de 10 metros podem bloquear 10% do dano usando seu EP. Neste caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.
5 Aliados dentro de 10 metros podem bloquear 15% do dano usando seu EP. Neste caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.
6 Aliados dentro de 12 metros podem bloquear 15% do dano usando seu EP. Neste caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.

O tremendo apoio que recebemos de nossa comunidade global de fãs e jogadores ao longo dos anos fez do Free Fire o que é hoje e esta celebração é para eles. Estamos entusiasmados e honrados em fazer parceria com um ícone global como Justin Bieber, cuja influência na moda e na música sem dúvida inspirou muitos ao redor do mundo, incluindo nossa comunidade Free Fire, que expressa sua própria criatividade lutando com estilo. As comemorações dos 5 anos do Free Fire serão as maiores até agora e tenho certeza que a programação de eventos que planejamos vai emocionar nossos fãs e jogadores ” disse Harold Teo, Produtor de Free Fire da Garena

Além disso, no dia 27 de agosto, Bieber se apresentará ao vivo, chegando com emotes personalizados, minigames e até com seu avatar no palco.

Descubra mais sobre o MEmu Play