Ganhe Dinheiro Jogando Thetan Arena pelo Emulador

Conheça Thetan Arena, um MOBA GameFi com economia descentralizada em que os jogadores podem ganhar dinheiro enquanto jogam. Com Atualizações mensais e recompensas incríveis, se aventure em vários modos de jogo: desde a competição clássica de torres como em outros MOBAs, até modos “battle royale” divertidos e desafiadores.

Jogabilidade

Baixar Thetan arena no PC

Visando um equilíbrio perfeito entre diversão e profundidade: jogue com seus amigos, combine jogadas para vencer as partidas e adquirir a moeda gTHC dentro do jogo. Quanto maior o ranking, maior as recompensas.

– Equipe seus heróis com uma ampla seleção de habilidades, além da habilidade padrão do personagem- crie combinações e estratégias para sobreviver no campo de batalha. Eles são categorizados em 3 conjuntos de habilidades distintamente diferentes:
+ Habilidades de efeito: infligir status positivos e negativos em si mesmo, aliados e inimigos.
+ Habilidades de dano: usadas para aumentar muito a quantidade de dano a curto prazo.
+ Habilidades de suporte: ajuda contra ataques de inimigos.
– Os jogos duram até 5 minutos (ideal tanto para jogadores casuais quanto jogadores competitivos.)
– Mais de 30 heróis disponiveis que continuam aumentando a cada dia. Cada herói vem com uma habilidade especial (fúria), possibilitando revira-voltas incríveis se usadas com criatividade no momento certo.

Recompensas gTHC por Ranking

Jogue agora pelo emulador, desfrute das funções únicas da versão mobile e conquiste a vitória desfrutando de uma rica experiência com MEmu Play.

Baixar Thetan arena no Computador

May be a cartoon of text that says 'THETAN ARENA 1.000.000 PLAYERS in just 2 DAYS 30 https://thetanarena.com/ WOLFFUN GAME KARDIACHAIN'