Guia e Dicas do evento de colaboração PUBG Mobile x Jujutsu Kaisen

PUBG Mobile está de volta com outra colaboração: desta vez, é o popular anime Jujutsu Kaisen. A colaboração foi anunciada pela primeira vez no PUBG Mobile Team Up Challenge 2021. Os jogadores poderão jogar o modo temático em Erangel, clicando na caixa de seleção do tema na seção do mapa. A atualização também chegará ao Battlegrounds Mobile India (BGMI). Existem muitos itens disponíveis no jogo relacionados a essa colaboração. Neste artigo, veremos algumas dicas e discutiremos como jogar o modo Jujutsu Kaisen em PUBG Mobile.

Modo PUBG Mobile x Jujutsu Kaisen: Como jogar

Os jogadores poderão jogar o modo especial apenas no mapa Erangel. Eles terão que selecionar a opção de tema na seção do mapa para jogar. Os jogadores receberão muitas Caixas Amaldiçoadas pelo mapa. As caixas aparecerão em certas áreas, como Prisão, Hospital, etc. Os jogadores receberão utilitários e armas dessas caixas.

PUBG Mobile Jujutsu Kaisen tips

Imagem via KRAFTON

Os jogadores receberão um misterioso arremessável chamado ‘Granada de Cadáver Amaldiçoado‘. Explodir esta granada gerará uma criatura gigante chamada ‘Cathy‘. Ela pode ser usada em lutas para obter uma vantagem. Derrotar esta criatura também dará aos jogadores uma quantidade moderada de saque. Mas essa criatura pode prejudicar os jogadores criadores também, então tome cuidado.

PUBG Mobile Jujutsu Kaisen tips

Imagem via KRAFTON

As lojas de utilidades e armas permanecerão as mesmas neste modo. O recall ainda estará disponível. Neste mod de evento, usar a Granada de Cadáver Amaldiçoado e abrir a Caixa Amaldiçoada dará vinte pontos de conquista.

Evento de exploração PUBG Mobile x Jujutsu Kaisen: Dicas e truques

Assim como em League of Legends: Modo Arcane, também haverá um evento de exploração neste modo. Os jogadores receberão pontos de exploração jogando partidas clássicas. A distribuição dos pontos de exploração será baseada no desempenho dos jogadores nessas partidas. Quanto melhor o desempenho dos jogadores, mais pontos eles ganham.

Imagem via Krafton

Os jogadores receberão muitos itens temáticos de Jujutsu Kaisen permanentes e por tempo limitado neste evento. Embora os jogadores só possam obter um total de 140 pontos por dia, eles terão que jogar diariamente para completar todo o capítulo de exploração.

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Gege Akutami, serializada no salto semanal da Shueisha desde Março de 2018. Os capítulos de Jujutsu Kaisen são coletados e publicados pela Shueisha, com dezoito volumes tankōbon lançados em dezembro de 2021.

A história segue o estudante do ensino médio Yuji Itadori enquanto ele se junta a uma organização secreta de Feiticeiros para matar uma poderosa Maldição chamada Ryomen Sukuna, de quem Yuji se torna o anfitrião.

Jujutsu Kaisen é uma sequência da Tokyo Metropolitan Curse Technical School de Akutami, serializada na Jump GIGA da Shueisha de abril a julho de 2017, posteriormente coletada em um volume tankōbon, como Jujutsu Kaisen 0, em dezembro de 2018.

Descubra Mais sobre MEmu Play