Guias e Dicas de T3 Arena para começar bem no PC com MEmu Play

  • T3 Arena é um jogo de tiro  em ritmo acelerado e desenvolvido pela XD ENTERTAINMENT PTE. LTD. Este jogo é um jogo 3v3, portanto, o jogo o unirá automaticamente a outros dois jogadores aleatórios quando você jogar sozinho para competir no campo de batalha, ou você pode simplesmente convidar seu amigo para acompanhá-lo na batalha. Para facilitar o jogo, daremos algumas dicas e truques neste guia para iniciantes do T3 Arena para que você possa entender e aproveitar o jogo.Este jogo oferece diferentes modos de jogo para você jogar e se divertir, não apenas isso, mas também 14 heróis que você pode escolher e masterizar, por causa desses heróis, você experimentará uma jogabilidade única.

    Apresentando o básico do T3 Arena

    Jogabilidade

    A jogabilidade neste jogo é simples, usando o controle analógico você pode mover seu herói em qualquer direção que desejar. Dependendo do modo de jogo, a condição para vencer o jogo é diferente, você aprenderá durante a partida.

    Baixe T3 Arena agora no PC

    Para atacar o inimigo, você precisa mirar neles, e seu herói os atacará automaticamente, mas não esqueça que todos os heróis têm suas próprias habilidades únicas, use-as de maneira eficaz para vencer a partida, defina a tecla que mais te agrade para usar as habilidades no painel do mapeamento de teclas.

    Configurações de controle de ataque

    O controle básico de ataque é apenas mirar no inimigo e seu herói irá atacá-lo automaticamente, mas e se você não quiser? caso deseje atirar manualmente, não apenas mirando no inimigo, você poderá alterar nas configurações.

    Para abri-lo, você precisa tocar no botão de três barras no canto superior direito da tela e escolher as opções, você verá a opção de controles e poderá escolher a opção de layout, lá você encontrará quatro layouts de controle diferentes:

    • Layout casual  é onde você depende totalmente do disparo automático
    • O layout de dois dedos  é onde você pode fazer o disparo automático e tocar no botão de disparo usando o polegar direito manualmente
    • O layout de três dedos  é semelhante ao layout de dois dedos, mas há um botão de disparo extra no lado esquerdo da tela que você pode tocar usando o dedo indicador da mão esquerda
    • Layout personalizado  é para você que se sente mais confortável usando sua própria configuração de layout, você pode personalizar seu próprio layout usando a opção de layout personalizado

    Obtendo seus heróis

    No início do jogo, nem todos os heróis são jogáveis, você terá apenas um herói grátis para jogar e o resto você precisará desbloquear. Existem várias maneiras de obter esses heróis bloqueados:

    1. Abrindo Caixas Rumble

    Essa maneira de obter um herói é como os jogos gacha, você poderá obter um herói normal até o nível mais raro de herói.

    Você pode obter a caixa  rumble gratuitamente na loja diariamente ou pode aumentar seu nível no equipamento. Para aumentar seu nível de equipamento, você precisará de pontos de batalha, que podem ser obtidos participando de batalhas e completando tarefas.

    2. Através do Hall da Fama

    Esta forma é mais promissora porque com um certo número de troféus você obterá um novo herói. Para ganhar troféus, basta apenas participar da batalha, o resultado determinará o número de troféus que você obterá, se vencer, obterá mais troféus e, se perder, receberá menos troféus.

    Escolhendo e atualizando seu herói

    Escolher um herói para levar ao campo de batalha determinará sua jogabilidade, cada herói no jogo tem duas habilidades, a primeira habilidade é sua habilidade principal e a segunda habilidade é uma habilidade com alto dano, digamos que a segunda habilidade é sua “ultimate”, uma vez que eles geralmente causam uma grande quantidade de dano. Dissemos que isso determinará sua jogabilidade porque cada habilidade é diferente no propósito do uso. Alguns heróis têm as habilidades de restrição como sua primeira habilidade, como atordoar, enquanto alguns têm habilidades de aprimoramento, como mudar de arma ou aumentar sua velocidade de ataque.

    Cada herói também tem armas diferentes, então você precisará ter cuidado ao atacar o time inimigo. Se você já jogou jogos de tiro antes, você entenderá facilmente que nem todas as armas são adequadas para atacar o inimigo, algumas armas são destinadas a serem armas de apoio e algumas são construídas propositadamente como principais armas ofensivas. O mesmo se aplica na jogabilidade logo após você escolher seu herói e iniciar o jogo.

    A próxima coisa que você precisa ver é que cada herói tem sua própria dificuldade de usar, o que significa que usar um herói pode ser mais difícil ou mais fácil do que usar o outro, isso é por causa do fator das armas que eles estão usando e as habilidades que eles têm.

    Guia para iniciantes do T3 Arena: dicas e truques

    Aqui estão algumas de nossas dicas em nosso Guia para Iniciantes do T3 Arena para ajudar você, novato, a dar o pontapé inicial em sua jornada.

    1. Domine seus heróis

    Há um total de 14 heróis  disponíveis no jogo para você usar, então em alguns casos, se você tiver vários heróis, você mudará o herói que levará para o campo de batalha, a primeira coisa que você precisa fazer é aprender o característica do herói e sua arma antes de entrar na batalha, existe um modo de jogo chamado modo de prática para você aprender a característica do herói que deseja usar.

    2. Atualize o Herói com o qual você se sente confortável

    Com muitos heróis para escolher e um número limitado de moedas que você tem, às vezes você não tem certeza de quem deve atualizar primeiro. Para evitar esse sentimento, você precisa saber com qual herói se sente confortável e se sentir confiante para vencer ao usá-los, de preferência você tenha dois heróis desse tipo. Quando você encontrar o herói, priorize-o para atualizar, assim você pode jogar com mais confiança.

    Mas e se você quiser atualizar outro herói? Simplesmente você interrompe um dos dois heróis que está atualizando, continua atualizando seu herói favorito principal e pausa o outro, depois usa o ouro sobressalente do outro para o novo herói que deseja atualizar.

    3. Dominando o Mapa

    Como este jogo é um  jogo 3v3 , o tamanho do mapa não é muito grande, portanto você pode controlar e dominar o mapa. Para fazer isso, você precisará obter uma vantagem de  3 a 5 pontos  , porque mentalmente, os jogadores que lideraram o ponto se tornarão mais dominantes e confiantes. Uma vez que você tenha a liderança, você precisará obter o controle das instalações do mapa, como pontos de recuperação, dessa forma você se sustentará por mais tempo na batalha, enquanto o inimigo perde HP.

    Junte-se à sua equipe e fique perto do ponto de recuperação e da base inimiga, dessa forma você tornará o inimigo mais difícil de se mover porque basicamente você está prendendo o inimigo em sua base e limitando seu espaço para se mover.

    Pensamentos finais

    T3 Arena é um jogo para pessoas que gostam do jogo rápido, mas ainda são competitivos. O jogo vai fazer você pensar rápido e treiná-lo para tomar decisões rápidas sobre sua próxima ação. O jogo oferece inúmeras estratégias para aprender jogando com amigos e com diferentes heróis em um time.

    Baixe T3 Arena no seu Computador

    Descubra mais sobre o MEmu Play